[NEGADA] [Sugestão] Limite de membros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio.
Imagina 475 membros em só um clan no Region 2.0 putz

thierryjordy disse:
mais chora esses caras por td ein mais apoio
Vai dizer que 475 não é sacanagem ? '-' Sem contar que eu tava no clan dos cara com 475.. n tem motivo pr eu chorar

eu apoio imagina um clan com 50 pra um de 400 affz assim é muita desvantagem

like -->

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
serião? os 3 biomas?
mesmo se diminuirem a quantidade de membros, os que estão atualmente não seriam kikados e este clan continuaria com varios membros.
e a staff não daria desband em todos os clans creio eu.

mas eu apoio :P

MYcraftoffBR disse:
MOTIVO?
jamaicaa disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
serião? os 3 biomas?
mesmo se diminuirem a quantidade de membros, os que estão atualmente não seriam kikados e este clan continuaria com varios membros.
e a staff não daria desband em todos os clans creio eu.

mas eu apoio :P
Serião, e o do nether só levando flecha, nego dropo pra flecha, e isso no classic.

matadordomomento disse:
nossa man o classic eu só vejo 275 no maximo de players on o.O
Tem 300 agora, dqui a pouco vai ter mais..

Apoio pois iria motivar a premissa: qualidade ao invés de quantidade. Apoio totalmente.

Várias sugestões desse tipo e todas negadas

Não apoio, me responda uma coisa: no glad, não vão nem METADE dos membros, UTS e DTS tão com bastante membro e tão de ally, então nóis vamo chutar o traseiro deles, e outra: na semana, todos os clans tem chances IGUAIS para recrutar membros, então sem mimimi

LDC heltonnn disse:
Apoio pois iria motivar a premissa: qualidade ao invés de quantidade. Apoio totalmente.
Exatamente :D

renanfelipe disse:
Não apoio, me responda uma coisa: no glad, não vão nem METADE dos membros, UTS e DTS tão com bastante membro e tão de ally, então nóis vamo chutar o traseiro deles, e outra: na semana, todos os clans tem chances IGUAIS para recrutar membros, então sem mimimi
Não não não, nem todos os liders tem money para sair recrutando qualquer um.

alsantos123 disse:
Não não não, nem todos os liders tem money para sair recrutando qualquer um.
Não tem money? não crie clan...
E estou falando do TEMPO, não de money ;)

alsantos123 disse:
Vai dizer que 475 não é sacanagem ? '-' Sem contar que eu tava no clan dos cara com 475.. n tem motivo pr eu chorar
entra no clan deles e para d chorar

apoio mesmo não indo glad.

e se não for possível, poderia limitar o numero de membros de clans que entram no glad. :)

Romario disse:
apoio mesmo não indo glad.

e se não for possível, poderia limitar o numero de membros de clans que entram no glad. :)
PIOROU VEY

thierryjordy disse:
entra no clan deles e para d chorar
EU ESTOU NO CLAN DELES, MAS O PVP ESTA CHATO ! NÃO TEM GRAÇAA! Não estou chorando --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar