[NEGADA] [Sugestão] Limite de membros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio.
Imagina 475 membros em só um clan no Region 2.0 putz

thierryjordy disse:
mais chora esses caras por td ein mais apoio
Vai dizer que 475 não é sacanagem ? '-' Sem contar que eu tava no clan dos cara com 475.. n tem motivo pr eu chorar

eu apoio imagina um clan com 50 pra um de 400 affz assim é muita desvantagem

like -->

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
serião? os 3 biomas?
mesmo se diminuirem a quantidade de membros, os que estão atualmente não seriam kikados e este clan continuaria com varios membros.
e a staff não daria desband em todos os clans creio eu.

mas eu apoio :P

MYcraftoffBR disse:
MOTIVO?
jamaicaa disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
serião? os 3 biomas?
mesmo se diminuirem a quantidade de membros, os que estão atualmente não seriam kikados e este clan continuaria com varios membros.
e a staff não daria desband em todos os clans creio eu.

mas eu apoio :P
Serião, e o do nether só levando flecha, nego dropo pra flecha, e isso no classic.

matadordomomento disse:
nossa man o classic eu só vejo 275 no maximo de players on o.O
Tem 300 agora, dqui a pouco vai ter mais..

Apoio pois iria motivar a premissa: qualidade ao invés de quantidade. Apoio totalmente.

Várias sugestões desse tipo e todas negadas

Não apoio, me responda uma coisa: no glad, não vão nem METADE dos membros, UTS e DTS tão com bastante membro e tão de ally, então nóis vamo chutar o traseiro deles, e outra: na semana, todos os clans tem chances IGUAIS para recrutar membros, então sem mimimi

LDC heltonnn disse:
Apoio pois iria motivar a premissa: qualidade ao invés de quantidade. Apoio totalmente.
Exatamente :D

renanfelipe disse:
Não apoio, me responda uma coisa: no glad, não vão nem METADE dos membros, UTS e DTS tão com bastante membro e tão de ally, então nóis vamo chutar o traseiro deles, e outra: na semana, todos os clans tem chances IGUAIS para recrutar membros, então sem mimimi
Não não não, nem todos os liders tem money para sair recrutando qualquer um.

alsantos123 disse:
Não não não, nem todos os liders tem money para sair recrutando qualquer um.
Não tem money? não crie clan...
E estou falando do TEMPO, não de money ;)

alsantos123 disse:
Vai dizer que 475 não é sacanagem ? '-' Sem contar que eu tava no clan dos cara com 475.. n tem motivo pr eu chorar
entra no clan deles e para d chorar

apoio mesmo não indo glad.

e se não for possível, poderia limitar o numero de membros de clans que entram no glad. :)

Romario disse:
apoio mesmo não indo glad.

e se não for possível, poderia limitar o numero de membros de clans que entram no glad. :)
PIOROU VEY

thierryjordy disse:
entra no clan deles e para d chorar
EU ESTOU NO CLAN DELES, MAS O PVP ESTA CHATO ! NÃO TEM GRAÇAA! Não estou chorando --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar