[NEGADA] Sugestão! - Ender Dragon.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
apoio,no region eu gasto meu arco com encantamento fodastico com o dragão e de repente quando da aquela droga daquele barulho vem os noob tudo cata xp,pqp eu tive mo trabalho pra mata a droga do dragão e do nada vem os noob com pvp off quere pega xp ¬¬.

apoio,no region eu gasto meu arco com encantamento fodastico com o dragão e de repente quando da aquela droga daquele barulho vem os noob tudo cata xp,pqp eu tive mo trabalho pra mata a droga do dragão e do nada vem os noob com pvp off quere pega xp ¬¬.

Ta bom, vc quer que o jogo perca a graça do jogo também? Não quer também acesso ao /xp não?
O dragão e o exp ta la para isso : ser morto por alguem e quem pegar a exp pegou, não tem dessa de só quem ta matando o dragao tem que receber a exp.

Seu comentário é uma verdadeira BOSTA.

@topic Apoio a sugestão

não apoio o barulho alerta quando dragon morre e não me incomoda nem um pouco e sobre os caras q dão /warp end qnd o dragon ta sem vida não vejo nada demais bate neles tira de perto (como o cara disse se matou um dragao mata o noob tb)

Olá staff, vim atrávez desse tópico, sugerir que vocês DESATIVEM aquele barulho, quando o ender dragon morre, que TODO o server pode ouvir.
Então você me pergunta, mais porque ?

Simplemente, tem esse noob vip, que só da /warp end quando o dragon morre, e acaba catando o xp, olha esse vídeo que eu gravei, eu estava desde o começo matando o ender dragon com o the_thomano, quando o dragon morre, vem 2 noob, 1 de set de ferro outro de chain, dai o noob com ser de ferro vai lá e pega o xp, agora me fala, isso é JUSTO ? pqp véi, namoral -.-' esses cara de set de ferro sabe nem oque encanta com lvl 70.

Ou não, internet tá caindo aloca aqui, quando acabar de upar o vídeo eu edito o tópico.

A questão não é nem essa de iniciates pegar o xp, a questão é que quando o servidor faz a ação de alertar o som a todo o servidor gera mais lag e seria melhor desativar o som pra todo o servidor só funcionar no /warp end que ai sim seria mais um item para reduzir o lag.

não apoio o barulho alerta quando dragon morre e não me incomoda nem um pouco e sobre os caras q dão /warp end qnd o dragon ta sem vida não vejo nada demais bate neles tira de perto (como o cara disse se matou um dragao mata o noob tb)

mas o noob na maioria das vezes é um vip de pvp off <_<

É exatamente esse "aterta" que eu não quero que tenha.
Você da duro pra matar o dragon dai chega aquele noob com 30 de espadas da /pvp off e pega o xp?
Pensa um pouco.

Apoio. Esses nbs que não apoiam n sabem e não entendem o nosso problema, tem se tornado frustante cada vez mais, você gasta 3pak flexa no dragão e vem um nb que não tem nada a ver, vai e cata o xp.. Provavelmente aqueles q não apoiam e deixam post negativos, são os nbs q ficam catando o xp sem ajudar a matar o dragão. Eu respeito a opinião de todos, mas é isso q eu acho!

Negada , o XP não tem dono pega que for o mais rápido .

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar