[NEGADA] Sugestão! - Ender Dragon.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
Olá staff, vim atrávez desse tópico, sugerir que vocês DESATIVEM aquele barulho, quando o ender dragon morre, que TODO o server pode ouvir.
Então você me pergunta, mais porque ?

Simplemente, tem esse noob vip, que só da /warp end quando o dragon morre, e acaba catando o xp, olha esse vídeo que eu gravei, eu estava desde o começo matando o ender dragon com o the_thomano, quando o dragon morre, vem 2 noob, 1 de set de ferro outro de chain, dai o noob com ser de ferro vai lá e pega o xp, agora me fala, isso é JUSTO ? pqp véi, namoral -.-' esses cara de set de ferro sabe nem oque encanta com lvl 70.

Ou não, internet tá caindo aloca aqui, quando acabar de upar o vídeo eu edito o tópico.

http://www.youtube.com/watch?v=BPQLs5NFUyw&feature=youtu.be

APOIO.
esses folgados que chega no final so pra cata xp '-'

Eu concordo zurg, ja matei o ender dragon uma vez, ai veio 2 caras sem armadura e roubaram todo o xp, apoio a idéia.

Eim vei? se quer que tire o som pq os cara ta pegando a xp do dragão?
aaaa senta e chora mosso, xp no chão n tem dono não filho.
Não apoio.

Eim vei? se quer que tire o som pq os cara ta pegando a xp do dragão?
aaaa senta e chora mosso, xp no chão n tem dono não filho.
Não apoio.
Então você acha JUSTO, uma pessoa que passa o tempo TODO matando o xp com um amigo, se você não sabe, é muito dificil e demorado matar o dragon com poucas pessoas, dai quando matamos o dragon, os caras vai lá e pega o xp?
Acha isso JUSTO?
sai daqui cara namoral.

Apoiado, além disso, tem os players que começam a floodar no global: "Ai que susto! Quase morri!" "Nossa oque é isso?" "Puts! Meus ouvidos, tavo de fone alto!"

vei na hora q o lek for la pega o xp mata ele, se conseguiu matar o dragon consegue matar um noob

não apoio

Apoio,nunca matei o dragao mais ja vi varias pessoas faze isso no heaven :)

Ta bom, vc quer que o jogo perca a graça do jogo também? Não quer também acesso ao /xp não?
O dragão e o exp ta la para isso : ser morto por alguem e quem pegar a exp pegou, não tem dessa de só quem ta matando o dragao tem que receber a exp.

APOIO e tbms esses noob chega quase no final pra da o ultimo golpe e mata enquantos os outros que demoraram muito tempo pra tirar o certo dano se ferrao

Ta bom, vc quer que o jogo perca a graça do jogo também? Não quer também acesso ao /xp não?
O dragão e o exp ta la para isso : ser morto por alguem e quem pegar a exp pegou, não tem dessa de só quem ta matando o dragao tem que receber a exp.
Não gostou da sugestão? simplesmente
Fecha o Fórum ou sai da sugestão.
Aposto que vc faz isso tbm

@Topic
Apoio. Mt sacanagem isso.

Claro que tem seu troxa, quem mata o XP que tem o "direito" de pegar o xp, ou pelo menos quem estava no end pelo menos AJUDANDO, ou seja, você apoia aqueles noob que fica fazendo outra coisa, logo depois que escuta o BARULHO o dragon morrendo da /warp end /pvp off e vai lá pra baixo do negócio e pega o xp? me fale, isso é JUSTO?

SAI DAQUI.

Mas o barulho não é do servidor , é da versão , mesmo assim , eu apoio

APROVO. Com essa sugestão, nós é claro teremos mais cuecas limpas de madrugada, sem ter que trocar e também, poupar o trabalho das mães

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar