Apoio!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Apesar que iria ser criado mais de um milhão de clãs, eu apoio.
mas uma pessoa poderia fazer um clan com varias fakes dela msm e upar kdr caraSe tiver up de kdr com fake é só ver o /clan kills printar e denunciar -.-
Isso é inviavel cara terá 100 clan por servidor imagine o glad como seria?e quase todo player teria um clan propio,simplismente acabaria com o Glad ,com o pvp isso praticamente acabaria com o server.
Não Apoio,o up de kdr seria muito alto e tbm varios clan iam ser criados gerando uma bagunça pelo menos se fosse pra diminuiar teria q custar 80k.
Ta então vamos ver quero ver se a staff vai aceitar essa sugestão,cara se fosse para abaixar para 80k td bem, mais 30k?Cara vc ta achando o q?Vei na boa você viajou muito quando sugeriu o preço por 30kEm que planeta ter mais clans acabaria com o server ?Vc ta procurando argumentos que não existem cara .-.
Aff lost cara,clan é para pvp o unico clan q não se interessa totalmente por isso é a MGT,cara do mesmo jeito alguem vai acabar...aff nem quero mais continuar isso ta me deixando doido ,o fato de um clan ser criado com 30k.NinjaRosa a questão não é eles negarem ou aprovarem, a questão é que vc ta dizendo que mais clans acabariam com o pvp do svr ...Nada ver ...