[NEGADA][SUGESTÃO] Diminuir preço da criação de clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso é inviavel cara terá 100 clan por servidor imagine o glad como seria?e quase todo player teria um clan propio,simplismente acabaria com o Glad ,com o pvp isso praticamente acabaria com o server.

Apoio, clã não deve ser exclusivo para PVP, deve ser para reunir a galera.

Isso é inviavel cara terá 100 clan por servidor imagine o glad como seria?e quase todo player teria um clan propio,simplismente acabaria com o Glad ,com o pvp isso praticamente acabaria com o server.
Em que planeta ter mais clans acabaria com o server ?
Vc ta procurando argumentos que não existem cara .-.

o cara entra no server > chama 3 amigos > cada um pega 10k > cria-se um novo clan > recruta o server inteiro > mais gente cria clan > sobrecarga de clans > nenhum pvp > nao vai ter uma rivalidade como tem hoje > festa de ally e glad mais lagado como nunca > fim do server

é isso mesmo o que voce quer ?

@Edit: A staff acabaria nao dando atenção a outros problemas, apenas para up de kdr contas fake clan ofensivo clan ofensivo up de kdr contas fake .... tenha dó

Em que planeta ter mais clans acabaria com o server ?
Vc ta procurando argumentos que não existem cara .-.
Ta então vamos ver quero ver se a staff vai aceitar essa sugestão,cara se fosse para abaixar para 80k td bem, mais 30k?Cara vc ta achando o q?Vei na boa você viajou muito quando sugeriu o preço por 30k

Diminuir com a seguinte forma:
Clans de PvP permaneçam o mesmo preço e clans de conversas e amizades diminuir 30k

Por favor algum staff nega essa sugestão isso ta me deixando doido.

NinjaRosa a questão não é eles negarem ou aprovarem, a questão é que vc ta dizendo que mais clans acabariam com o pvp do svr ...
Nada ver ...
Aff lost cara,clan é para pvp o unico clan q não se interessa totalmente por isso é a MGT,cara do mesmo jeito alguem vai acabar...aff nem quero mais continuar isso ta me deixando doido ,o fato de um clan ser criado com 30k.

Desde quando Minecraft foi feito pra PvP? ._.
Pra mim pelo menos nunca foi.

APOIO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar