[NEGADA] [Sugestão] Denuncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa apoio Ja fiz 2 denuncias e os Players não foram Banidos

augustoantipou disse:
Sim, sim, eu sei, mas na maioria das vezes (e isso vai acontecer mesmo com esse sistema), o STAFF fecha o tópico mesmo pedindo resposta, ou por distração, ou sei lá. Mas ainda acho que vai ter STAFF que vai fechar e ponto, sem clicar no "Denuncia Fora dos Padrões".
Entendo... mas é bom que pelo menos haja "a chance" de algum dos Staff's responder de maneira que o carinha possa editar o topic, mesmo q seja um prazo curto (tipo 3 dias) rsrsrs - ate pq se eles pararem rpa pensar, isso evita double-topic \o/

@Edit: Alias, se vc apoia, plz da um cubo ali pra minha primeria resposta, plz :v

Master Brawn disse:
Entendo... mas é bom que pelo menos haja "a chance" de algum dos Staff's responder de maneira que o carinha possa editar o topic, mesmo q seja um prazo curto (tipo 3 dias) rsrsrs - ate pq se eles pararem rpa pensar, isso evita double-topic \o/

@Edit: Alias, se vc apoia, plz da um cubo ali pra minha primeria resposta, plz :v
Poxa cara, eu até daria, mas ainda estou "cubado" se é que me entende. Esse BUG do fórum ta fud3nd0 comigo.

Apoio mas vai da negada... nada se realmente útil eles aceitam... colocam respostas que não dá pra saber se o player foi ban ou não. Na minha opinião só vai piorar o trabalho deles. Pois um cara criou um tópico falando que o que ele faz não é bug... ai resolveram com essa nova resposta automática. Ai não sei se é bug ou não. Ai tive que cria um tópico pra saber se é ou não.... resumindo trabalho em dobro em certas ocasiões....

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar