Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Entendo... mas é bom que pelo menos haja "a chance" de algum dos Staff's responder de maneira que o carinha possa editar o topic, mesmo q seja um prazo curto (tipo 3 dias) rsrsrs - ate pq se eles pararem rpa pensar, isso evita double-topic \o/augustoantipou disse:Sim, sim, eu sei, mas na maioria das vezes (e isso vai acontecer mesmo com esse sistema), o STAFF fecha o tópico mesmo pedindo resposta, ou por distração, ou sei lá. Mas ainda acho que vai ter STAFF que vai fechar e ponto, sem clicar no "Denuncia Fora dos Padrões".
Poxa cara, eu até daria, mas ainda estou "cubado" se é que me entende. Esse BUG do fórum ta fud3nd0 comigo.Master Brawn disse:Entendo... mas é bom que pelo menos haja "a chance" de algum dos Staff's responder de maneira que o carinha possa editar o topic, mesmo q seja um prazo curto (tipo 3 dias) rsrsrs - ate pq se eles pararem rpa pensar, isso evita double-topic \o/
@Edit: Alias, se vc apoia, plz da um cubo ali pra minha primeria resposta, plz :v