Apoio !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw mas, n entendi oq quis dizer com: "Editar o tópico que não tinha as informações suficientes não é possível, mas como você disse, vai dar para ele arrumar." A frase fico meio estranha, pode ser mais claro?augustoantipou disse:A questão é: Você fica feliz quando o cara é punido, mas e quando ele não é? A maioria das pessoas recriam a MESMA denuncia e insistem.
Apoio A SUA sugestão, se você criar um tópico para ela.
Editar o tópico que não tinha as informações suficientes não é possível, mas como você disse, vai dar para ele arrumar.
Você disse "A segunda opção dá para o cara arrumar a denuncia e tirar o infrator do server", mas denuncia já respondida não dá pra editar, só isso.Master Brawn disse:Vlw mas, n entendi oq quis dizer com: "Editar o tópico que não tinha as informações suficientes não é possível, mas como você disse, vai dar para ele arrumar." A frase fico meio estranha, pode ser mais claro?
Ah, e sobre posts repetidos, pode ser resolvido, basta criarem uma regra sobre duplicação de denuncias ja respondidas. O cara repostar com mais provas ate vai, mas copiar EXATAMENTE o mesmo topic e repostar é errado.
Ahh sim, na verdade dá sim, veja em posts de duvidas onde os Staff's postam respostas e dizem "poste resultados". Ou seja, depende doq o Staff em si posta, eles decidem se respondem fechando o topic ou não. Sacou?augustoantipou disse:Você disse "A segunda opção dá para o cara arrumar a denuncia e tirar o infrator do server", mas denuncia já respondida não dá pra editar, só isso.
Mas o caso é denuncias não dúvidas, dúvidas é outra coisa.Master Brawn disse:Ahh sim, na verdade dá sim, veja em posts de duvidas onde os Staff's postam respostas e dizem "poste resultados". Ou seja, depende doq o Staff em si posta, eles decidem se respondem fechando o topic ou não. Sacou?
Cara, tenho 2 boas noticias pra vc:jvsaito disse:Não vão mudar fiz essa sugestão ontem, tinha vários apoio e eles nem se quer analisaram.
Isso que vc disse é irrelevante. Enfim, é obvio que um Staff pode sim responder qualquer topico sem fechar ele ou seja, um Staff responder um topic de denuncias pedindo que o usuario edite seu topico, é completamente possível. Ficou claro isso?augustoantipou disse:Mas o caso é denuncias não dúvidas, dúvidas é outra coisa.
Sim, sim, eu sei, mas na maioria das vezes (e isso vai acontecer mesmo com esse sistema), o STAFF fecha o tópico mesmo pedindo resposta, ou por distração, ou sei lá. Mas ainda acho que vai ter STAFF que vai fechar e ponto, sem clicar no "Denuncia Fora dos Padrões".Master Brawn disse:Cara, tenho 2 boas noticias pra vc:
1. A maioria das sugestões que foram aplicadas, foram sugeridas mais de 2 vezes.
2. Atualmente, muitas das sugestões negadas, tem sido aplicadas. (como minha sugestão de diminuir slot s no Titan, uma sugestão para criarem titan 2.0, e etc.)
Isso que vc disse é irrelevante. Enfim, é obvio que um Staff pode sim responder qualquer topico sem fechar ele ou seja, um Staff responder um topic de denuncias pedindo que o usuario edite seu topico, é completamente possível. Ficou claro isso?
Apoio, e concordo com o que você disse.biggui disse:Bom, a maioria das pessoas querem saber isso somente pra tirarem onda porém eu vejo Essa resposta da staff uma forma de eu melhorar a forma com a qual eu crio a denúncia (mais informativa etc..) e também eu fico feliz por ele está pagando pelo que fez :/