[NEGADA] [Sugestão] Clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio. Ia ter mais clans no gladiador e ia ser épico (atualmente, o gladiador é uma porcaria, sem ofensas ;- ; )

APOIO, DANDE VIU O HARCORE HOJE 60x4, e no final ficou 2x1

brych disse:
Não to de sacanagem, somente n apoio pelo motivo de clans q n vao PvP.
Para juntarem amigos...

Só se tiver um plugin que defina clan pacifico e de PvP.
É só fazer mais de um clan e fazer ally, já que clans pacíficos não vão gladiador, ally não irá fazer diferença, não é mesmo? Além do mais, um clan pacífico não ia ter praticamente metade do servidor, como é o caso dos clans não-pacíficos.

APOIO COMPLETAMENTE !!! E QUE SEJA 50 MEMBROS POR CLAN, PARA NÃO GANHAREM GLADIADOR POR MEMBROS !!! U.U

N apoio,isso é xor1n pq vcs nao venceram glad mahahahahahahahahahahahahaha

agora me diz qua motivo desse "limite" ? (eu sei que é o choro mais quero ver admitir)

um cla foi feito para ter quantos membros quiser.

agora pensa comigo percival,um cla com limite de 50 membros,más o lider tem um amigo,e vai ter que kikar alguem do cla para chamar o amigo dele,ai eu te pergunto,pq diaxo isso,sendo que clans foram feitos para ter quanto mais membros possiveis ?,pode isso percival ?

180px-Percival.jpg

iRaceLP disse:
Sim, porém poderia ser um pouquinho maior , 80 por ai.
SIM MAIS NÃO MUITO PARA OS CLAN TER A MESMA QUANTIDADE OU APROXIDAMENTE A MESMA QUANTIDADE ,PARA NÃO SER INJUSTO ,COMO NO GLAD DE HOJE e.e

XKlouSz disse:
N apoio,isso é xor1n pq vcs nao venceram glad mahahahahahahahahahahahahaha

agora me diz qua motivo desse "limite" ? (eu sei que é o choro mais quero ver admitir)

um cla foi feito para ter quantos membros quiser.

agora pensa comigo percival,um cla com limite de 50 membros,más o lider tem um amigo,e vai ter que kikar alguem do cla para chamar o amigo dele,ai eu te pergunto,pq diaxo isso,sendo que clans foram feitos para ter quanto mais membros possiveis ?,pode isso percival ?

180px-Percival.jpg
EU NAO FUI GLAD NO 2 DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN.
Cara tu quer comprar Percival com Minecraft, vai se tratar

iRaceLP disse:
EU NAO FUI GLAD NO 2 DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN.
Cara tu quer comprar Percival com Minecraft, vai se tratar
pra começar vai tratar seu aids depois vem falar comigo,isso daki não é minecraft e um forum vlw flw,e desliga esse caps ai que tou ficando com medo
e o principal
tecla-foda-se1.jpg

vc e seu xor1n

XKlouSz disse:
pra começar vai tratar seu aids depois vem falar comigo,isso daki não é minecraft e um forum vlw flw,e desliga esse caps ai que tou ficando com medo
e o principal
tecla-foda-se1.jpg

vc e seu xor1n
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

XKlouSz disse:
e o principal
tecla-foda-se1.jpg

vc e seu xor1n
Forum de que jogo ? hm
E DO CAPS NAO VOU DESLIGAR :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar