- Entrou
- Fev 20, 2013
- Pontuação de reação
- 441
- Cubos
- 0
Revivendo , vlw rasquim pelo alerta ¬¬
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É só fazer mais de um clan e fazer ally, já que clans pacíficos não vão gladiador, ally não irá fazer diferença, não é mesmo? Além do mais, um clan pacífico não ia ter praticamente metade do servidor, como é o caso dos clans não-pacíficos.brych disse:Não to de sacanagem, somente n apoio pelo motivo de clans q n vao PvP.
Para juntarem amigos...
Só se tiver um plugin que defina clan pacifico e de PvP.
Sim, porém poderia ser um pouquinho maior , 80 por ai.Fir4sGamer disse:APOIO COMPLETAMENTE !!! E QUE SEJA 50 MEMBROS POR CLAN, PARA NÃO GANHAREM GLADIADOR POR MEMBROS !!! U.U
SIM MAIS NÃO MUITO PARA OS CLAN TER A MESMA QUANTIDADE OU APROXIDAMENTE A MESMA QUANTIDADE ,PARA NÃO SER INJUSTO ,COMO NO GLAD DE HOJE e.eiRaceLP disse:Sim, porém poderia ser um pouquinho maior , 80 por ai.
EU NAO FUI GLAD NO 2 DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN.XKlouSz disse:N apoio,isso é xor1n pq vcs nao venceram glad mahahahahahahahahahahahahaha
agora me diz qua motivo desse "limite" ? (eu sei que é o choro mais quero ver admitir)
um cla foi feito para ter quantos membros quiser.
agora pensa comigo percival,um cla com limite de 50 membros,más o lider tem um amigo,e vai ter que kikar alguem do cla para chamar o amigo dele,ai eu te pergunto,pq diaxo isso,sendo que clans foram feitos para ter quanto mais membros possiveis ?,pode isso percival ?
![]()
pra começar vai tratar seu aids depois vem falar comigo,isso daki não é minecraft e um forum vlw flw,e desliga esse caps ai que tou ficando com medoiRaceLP disse:EU NAO FUI GLAD NO 2 DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN.
Cara tu quer comprar Percival com Minecraft, vai se tratar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKXKlouSz disse:pra começar vai tratar seu aids depois vem falar comigo,isso daki não é minecraft e um forum vlw flw,e desliga esse caps ai que tou ficando com medo
e o principal
![]()
vc e seu xor1n
Forum de que jogo ? hmXKlouSz disse:pra começar vai tratar seu aids depois vem falar comigo,isso daki não é minecraft e um forum vlw flw,e desliga esse caps ai que tou ficando com medo
e o principal
![]()
vc e seu xor1n