[NEGADA]Sugestão: City Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai meu deus do céu... Existe uma city games no servidor classic sim, mas ela é praticamente UM MUSEU. Minha sugestão é fazer uma SEGUNDA CITY GAMES mas que possamos construir nela... Dai vai ser muuito mais parecido com o gameplay antigo.
@edit: A city original vai continuar existindo, mas como ela é agora, um "museu"
@@edit: Foi mal eu cliquei em quote ao invés de Editar... Desculpem pelo double post.

Ai meu deus do céu... Existe uma city games no servidor classic sim, mas ela é praticamente UM MUSEU. Minha sugestão é fazer uma SEGUNDA CITY GAMES mas que possamos construir nela... Dai vai ser muuito mais parecido com o gameplay antigo.
Quer gameplay antigo vai pra 1.7.3. O classic é só pra relembrar.​

Não apoio, serial inutil isso, tem o 1.7.3

OFF
Vei na boa, se usa uma fotos dessa e ainda fala "aloka" ?

tumblr_lxq1d4Kj4T1qbnggp_thumb.jpg

A finalidade dessa sugestão é que façam uma segunda city games, igual à antiga, e que nessa segunda city games, os jogadores possam construir.

A finalidade dessa sugestão é que façam uma segunda city games, igual à antiga, e que nessa segunda city games, os jogadores possam construir.
Vei.. na boa vei.. e voce nessa foto?

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar