[NEGADA]Sugestão: City Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ai meu deus do céu... Existe uma city games no servidor classic sim, mas ela é praticamente UM MUSEU. Minha sugestão é fazer uma SEGUNDA CITY GAMES mas que possamos construir nela... Dai vai ser muuito mais parecido com o gameplay antigo.
@edit: A city original vai continuar existindo, mas como ela é agora, um "museu"
@@edit: Foi mal eu cliquei em quote ao invés de Editar... Desculpem pelo double post.

Ai meu deus do céu... Existe uma city games no servidor classic sim, mas ela é praticamente UM MUSEU. Minha sugestão é fazer uma SEGUNDA CITY GAMES mas que possamos construir nela... Dai vai ser muuito mais parecido com o gameplay antigo.
Quer gameplay antigo vai pra 1.7.3. O classic é só pra relembrar.​

Não apoio, serial inutil isso, tem o 1.7.3

OFF
Vei na boa, se usa uma fotos dessa e ainda fala "aloka" ?

tumblr_lxq1d4Kj4T1qbnggp_thumb.jpg

A finalidade dessa sugestão é que façam uma segunda city games, igual à antiga, e que nessa segunda city games, os jogadores possam construir.

A finalidade dessa sugestão é que façam uma segunda city games, igual à antiga, e que nessa segunda city games, os jogadores possam construir.
Vei.. na boa vei.. e voce nessa foto?

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar