[NEGADA][Sugestão]Banco de xp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
APOIO, A de 20 Lvls fooi boa!

e Idai que Ja falaram NÃO Varias vezes, Uma hora eles enjoam e tanta gente pedindo e coloque de volta --'

nao sei nao em,acho que isso ai nunca mais vai volta infelizmente '='

Apoio, para o stroxas que acham que dupavam o XP eu digo algo, NAO EXISTIA BUG E SIM PESSOAS QUE BINDAVAM O /XB D ALL E QUANDO PEGAVA UM POUCO DE XP DEPOSITAVA! MAS DESSA FORMA SUGERIDA NAO IRA ACONTECER TAL COISA

Apoio, para o stroxas que acham que dupavam o XP eu digo algo, NAO EXISTIA BUG E SIM PESSOAS QUE BINDAVAM O /XB D ALL E QUANDO PEGAVA UM POUCO DE XP DEPOSITAVA! MAS DESSA FORMA SUGERIDA NAO IRA ACONTECER TAL COISA
eu fis isso uma vez e pensei em reportar,eu sabia que tinha alguma coisa errada.

RICARDO JA DISSE : BANCO DE XP NÃO IRÁ VOLTAR DEVIDO A BUGS DE DUPE E AFINS.

Isso que se chama de "BUG DE DUPER DE EXP" para min não era duper, mas sim um privilégio vip, o vip tinha capacidade de pegar leveis mais rapido.

Apoio!

#APOIO

Porem, a STAFF ja se pronunciou sobre isso com a seguinte frase: Banco de XP tem 15485161581929655³¹³²¹²²³³³ Chances de NÃO voltar.

Mano vocês são tudo troxa, se um falou que não volta porque outros 6 player falam isso? cala a boca ai namoral , a sugestão e dele vocês só falam merda.Fala só Apoio ou Não apoio, não precisa falar:
Man vocês não são da STAFF quem decide isso e eles fica de boa ai! Depois eles vão ver e falar o que acham

Comentário desnecessário e mal educado !!! Merece ficar de castigo !!! :P
Se o criador do tópico soubesse o motivo q desativou o banco de XP, não teria sugerido sua volta !!! BUG ABUSER geral !!! :P Staff ficou surpresa q ninguem denunciou o BUG !!!

Se o criador do tópico soubesse o motivo q desativou o banco de XP, não teria sugerido sua volta !!! BUG ABUSER geral !!! :P Staff ficou surpresa q ninguem denunciou o BUG !!!

Pode ter certeza que eu sei, mais primeiramente na teria como dupar depositando de 20 em 20 nao acho nada mal um dos unicos motivos que eu comprava vip era o banco de xp primeiro que agora o viip n tem masi privilegio 50.000 de xp quando voce esta level alto nao e nada de mais reparaçao sempre tem alguem no seu clan que repara intao acho que deveria voltar

#edit o vip tambem pode fazer loja masi a loja no minmo contem uns 40 items e cada plaquinha e 200c e muita perda de dinheiro primeiro que loja nao ganha money

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar