Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu fis isso uma vez e pensei em reportar,eu sabia que tinha alguma coisa errada.Apoio, para o stroxas que acham que dupavam o XP eu digo algo, NAO EXISTIA BUG E SIM PESSOAS QUE BINDAVAM O /XB D ALL E QUANDO PEGAVA UM POUCO DE XP DEPOSITAVA! MAS DESSA FORMA SUGERIDA NAO IRA ACONTECER TAL COISA
Eles não vão enjoar apenas negar e pronto. --'APOIO, A de 20 Lvls fooi boa!
e Idai que Ja falaram NÃO Varias vezes, Uma hora eles enjoam e tanta gente pedindo e coloque de volta --'
Mano vocês são tudo troxa, se um falou que não volta porque outros 6 player falam isso? cala a boca ai namoral , a sugestão e dele vocês só falam merda.Fala só Apoio ou Não apoio, não precisa falar:
Man vocês não são da STAFF quem decide isso e eles fica de boa ai! Depois eles vão ver e falar o que acham
Comentário desnecessário e mal educado !!! Merece ficar de castigo !!!
Se o criador do tópico soubesse o motivo q desativou o banco de XP, não teria sugerido sua volta !!! BUG ABUSER geral !!!Staff ficou surpresa q ninguem denunciou o BUG !!!
Comentário desnecessário e mal educado !!! Merece ficar de castigo !!!
Se o criador do tópico soubesse o motivo q desativou o banco de XP, não teria sugerido sua volta !!! BUG ABUSER geral !!!Staff ficou surpresa q ninguem denunciou o BUG !!!