[NEGADA] [Sugestão] --- Algo Mais nos Servidor CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
139
Cubos
0
Boom Galera Assim como eu e muitos aii Fica so Juntando Dinheiro sem Ultilidade e acho que assim coomo todo jogo alguem tem que ficar masi forte que o outro caara e assim por diante
Minha Sugestao e Viavel e Justa pros Economista Dos Servidores
Boom a Principio Gostaria de Falar dos Set's e Armas

Boom Começando que o Craftlandia poderia Liberar

P5
P6
P7
P8
P9
P10

S6
S7
S8
S9
S10

Porem nao to falando pra voces botarem ate o 10 okey ? e so um jeito exagerado de falar
Porq fazer isso vai estragar o pvp
nao vai nao e o seguinte as partes vao variar de preço exemplo parte p5 500k cada parte pode vender em uma loja oficial
ou em algum drop mt raro de algum mob '-' voces decidem como vao implantar o set no jogo
o joogo ta sem sentido depois que voce motna seu p4 e sua s4f2l3/s5f2 ja n faz tanto sentido assim
voce nao tem mais pra onde evoluir ja pensou chegar no minerar e começar a ganhar meio coraçao a cada 5 espadada com um incrivel p6 ?
porem ne isso dependeria muito de voce porq voce teria que ser muito rico pra comprar essas valiosas partes que talvez sejam poucas no server e quem consiga n queira vender

Resumo

liberar sets e armas com dano e defesa mais elevada pra galera ter mais um incentivo de juntar dinheiro e tudo mais

LER TUDO ANTES DE CRITICAR VOCÊ SO LEU O COMEÇO E JA QUER COMENTAR NEGATIVAMENTE QUE EU SEI LEIA TUDO PRA VOCE ENTENDER A SUGESTÃO
MUITAS SUGESTÕES SÃO NEGADAS POR FALTA DE COMPLIENÇAO DOS LEITORES

1 - sugestão não é justa,minecraft é para ser classico,não deve existir nem p5 ou algo a mais

2 - s6/s10 ? pqp né tem chero coco ?

3 - isso nao melhora a economia e sim piora,curta sua denuncia negada
@tpc nao apoio

vai ser uma questao de se eu juntar dinheiro e me esforçar vou ser LITERALMENTE o mais forte
vai ser uma questao de set mais forte e nao de habilidade disso que to falando

bruno18 disse:
vai ser uma questao de se eu juntar dinheiro e me esforçar vou ser LITERALMENTE o mais forte
vai ser uma questao de set mais forte e nao de habilidade disso que to falando
Denuncia negadinha hihihi

bruno18 disse:
LER TUDO ANTES DE CRITICAR VOCÊ SO LEU O COMEÇO E JA QUER COMENTAR NEGATIVAMENTE QUE EU SEI LEIA TUDO PRA VOCE ENTENDER A SUGESTÃO
MUITAS SUGESTÕES SÃO NEGADAS POR FALTA DE COMPLIENÇAO DOS LEITORES
se tiver falando de min eu li seu post todo '-' qualquer coisa da /x1 desafiar Jonathan123 no serve 3 q nois resolve blz?

Não apoio, uma das piores sugestões que eu já vi.

SE TA MALUKU??
Cara se p4 umb3 já ta fazendo raiva imagina p5/6/7/8/9/10 :/

Não Apoio.

Lol nada dificil ia fica mais dificil de matar os vips e eu testei p5 p10 no creativo com too many itens e como nem devia estar acessivel no jogo não e tão bom e e meio bugado

iria estragar o pvp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar