Cara eu apoio mais tipo desnesessario ter p6 até 10 podia pelo menos ter p5 só ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quer dizer que os outros só crítica mas escreve ''compliençao''. / Não apoio, sugestão mais inútil e sem nexo que eu já vi, primeiro é bem inviável isso de 500k a cada parte p5, cheiro? Quando foi realizado o leilão disse no Servidor disse que seria o único do craftlandia, e outra 500k? Não sabe os preços nem de um p5? Até um noob sabe isso, se não me engano no Servidor:3 foi realizado um Leilão de P5 e o player ganhou o leilão por 12,4kk (12,400,000,000.00 coins), e você quer cada parte P5 a 500k cada? kkkk vey, se atualiza sobre as informações do Servidor, e além do mais, Sharp 6? 7? 8? Meu, sugestão idiota, desculpa ae, mas essa é minha crítica. Muito noob e falta de ética esse Sugestão sua. Tenho plena certeza que irá ser Negadabruno18 disse:LER TUDO ANTES DE CRITICAR VOCÊ SO LEU O COMEÇO E JA QUER COMENTAR NEGATIVAMENTE QUE EU SEI LEIA TUDO PRA VOCE ENTENDER A SUGESTÃO
MUITAS SUGESTÕES SÃO NEGADAS POR FALTA DE COMPLIENÇAO DOS LEITORES
Manow!!!bruno18 disse:nao falei que ninguem entende oqe as pessoas escreve --' eu falei uma de preço um exemplo eu falei pra estaff definir o preço poderia ser no caso o p5 12kk o p6 40kk
falei MEDIA DE PREÇO falei pra staffer definir o preço eu dei um preço base de exemplo n dei uma sugestao de preço entenda mais antes de falar como eu disse falta complieção
bablifas disse:não apoio '-' sugestão mais doida '-'
XKlouSz disse:1 - sugestão não é justa,minecraft é para ser classico,não deve existir nem p5 ou algo a mais
2 - s6/s10 ? pqp né tem chero coco ?
3 - isso nao melhora a economia e sim piora,curta sua denuncia negada
@tpc nao apoio