[NEGADA] [SUGESTÃO][A VOZ DO POVO É A DO ADMN]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
Fala ae staff eu já sei que você além de ler por ler , vão dar negada com a maior naturalidade além de não verificar o melhor para o server premium!

>:Não vou começar falando a sugestão por que oque adianta dar negada sem dar uma lidinha?
>:Vamos verificar que o server premium está totalmente livre de qualquer bug e lag que as gaiolas causam nos servidores por isso foram retiradas!!
>:Estamos cansados de sempre ver os mais antigos com mobtrap de 30 , 20 gaiolas e os novatos tem sorte da achar de 4? eu entendo que em outros servidores não podem ter mas o premium , um server que /mctop espadas só tem 1000 pra cima e não vem falar que e pelo fato de ser mobs on 24hrs , pois tem muita gente que não fica dia todo no computador.
>:O premium está necessitado de players porque não staff faz um teste pelo amor de .... , tenta todo mundo ta querendo isso estamos revoltados com isso pois agente 'novos' ficamos muitos 'chatiados' com isso o premium tenta fazer algo staff por favor!
>:Pode ser o preço mais exagerado do mundo , 5kk , 4kk , desde que se venda pois muita gente esta querendo e duvido um player comprar mais de 2 gaiolas pelo alto preço e nen quer seja por 2 meses ou 1 semana a 'fase de testes' ou fazer um evento de liberar as gaiolas no premium estamos pedindo isso !!!! TIPO LIBERAR POR 1 SEMANA !!!!!!!!!!!
(SE NÃO DER EXPLICAÇÃO NAMORAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
>Quem não é do premium , por favor nao falar que os outros servers como ficam? pois o premium tem 20? 15 players online? , não nois julgue!!! ta todo mundo querendo staff pensa bem cara todo mundo pedindo tenha um pouco de piedadade o premium esta sem nada!!!!!!!!!!! aaaa
O PREMIUM NAO PASSA DE 20 PESSOAS ONLINE!!!!!!!!!!!!! OLHA O LOG /CHAT # todo mundo quer pensa staff pelo amor de deus!!!!!!!!!

GALERA DO PREMIUMMMMMMMMMMMMMMMMM NOS COMENTÁRIOS DIGITEM!!entra no premium ta todo mundo pedindo toda hora #voltagaiola
digitem!!!!!!!
#VOLTAGAIOLA

#VOLTAGAIOLA

>>>AGORA A GALERA PEDINDO E QUERENDO!!!
rT9J9qU.png

wLBJLyY.png
SPwscHg.png
R4Zo4HH.png
FC4bETG.png
7gavIeY.png
lfwIDsx.png
A8DzRGB.png

7UmtHlz.png
543h5aL.png
b53AssG.png
0LrgcpJ.png
zlyinmM.png
xOjEfgr.png
NxvZEBR.png
1cg52eZ.png
E9kPKA6.png
SJ0tkP9.png

Texo mal formatado.Sem coesao.

Apoio a sugestao, porem voce sabe que dara negada, se sera e por 1 motivo, nao adianta insistir

apoio, porem voce ja deve ter dado umas 10 sugestoes sobre o premium, infelismente todas dao negadas.... acredito que essa nao seja diferente

Não apoio, o servidor 4 é bem velho e aposto que várias pessoas têm mobs para upar.
Além disso, lá os mobs são 24h, ou seja, um mob quadruplo é melhor que um sextuplo em outro servidor.

Tem que ter amor pelo servidor para jogar no PREMIUM, eu tenho mine original e tudo mais tenho uns itens bons lá e mob de 5 gaiolas, mas não da pra jogar em um servidor 1.7.2 aqui porque TRAVA se minimizar, e também não tem vantagem nenhuma só vejo desvantagem um servidor da Craftlandia ter 20 ON é de se envergonhar.

jvsaito disse:
Tem que ter amor pelo servidor para jogar no PREMIUM, eu tenho mine original e tudo mais tenho uns itens bons lá e mob de 5 gaiolas, mas não da pra jogar em um servidor 1.7.2 aqui porque TRAVA se minimizar, e também não tem vantagem nenhuma só vejo desvantagem um servidor da Craftlandia ter 20 ON é de se envergonhar.
vai dar negada mesmo me da seu mob lá <3 kk
nen vi oque eu escrevi esse é a realidade do premium!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar