- Entrou
- Nov 10, 2013
- Pontuação de reação
- 20
- Cubos
- 0
Apoio #voltagaiola
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JohnnyWinner disse:Não apoio, inviavel.
5kk , 10kk meu deus!!!JoaoACraft disse:Não Apoio.
Não adianta fazer #, o que é difícil entender é que muitas gaiolas em um mesmo lugar = lag...
5kk , 10kk meu deus!!!JoaoACraft disse:Não Apoio.
Não adianta fazer #, o que é difícil entender é que muitas gaiolas em um mesmo lugar = lag...
Tem servidor que magnata tem 300kkzVitor27 disse:5kk , 10kk meu deus!!!
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
5kk , 10kk meu deus!!!
Não é os players que tem que temer o craftlandiazVitor27 disse:vai dar negada mesmo me da seu mob lá <3 kk
nen vi oque eu escrevi esse é a realidade do premium!!
kkkk magnata no Premium nao gasta nen com comida kkJoaoACraft disse:Tem servidor que magnata tem 300kk
Imagina, ele recupera 300kk com um mob de 30 ou 60, com esse preço da isso...
Fodasse já deu negada infernoCaptain220 disse:Nossa. Você deveria organizar melhor o seu texto.... A alteração de cores/tamanho das palavras são constantes e confundem o leitor!
Calma cara, você tentou, agora vai ficar nervosinho e vai se contra-atacar?zVitor27 disse:Fodasse já deu negada inferno
HolfGoxtoso disse:Não apoio, o servidor 4 é bem velho e aposto que várias pessoas têm mobs para upar.
Além disso, lá os mobs são 24h, ou seja, um mob quadruplo é melhor que um sextuplo em outro servidor.
Deixa eu usa :3Duufih disse:Não apoio , to com um mob de 5 lá e upa de boa![]()