[NEGADA] Sugestão - 3 SEGUNDOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Atom

Bom
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Então o cara fez uma sugestão, dos 3 segundos pra teleportar, sugiro que tirem.
Mas por que atom?:
Agora ao cair fala que você foi atacado, e n consegue dar tp.
E se eu tiver caindo duma trap? eu me lasco.
E agora fugir do pvp é um previlegio vip? Por que eles consegue dar /home sendo atacados.
Entao é isso, se gosto apoia.
E se um cara aceitar call e for trap e ele me hitar e eu n conseguir fugir ?

APOIADO, eu já ia fazer uma sugestão parecida com essa, não sei porque a staffs ativo esse delay de quanto for atacado não poderá ser teletransportado, alem de você ter que esperar 3 segundos tem que ficar longe de todos (principalmente no pvp off que se alguém te bater não importa se você não sentir dano não podera se teletransportar). Por que a staffs não avisou sobre esse novo delay?

Bom acho q n ter q esperar é privilegio vip se n quiser esperar compre um vip '-'

Eu acho que devia ser tirado esse insure, esse novo negócio de ser atacado e não poder dr home, e tirar esse sistema horrível de skills e voltar o antigo.
O insure é outra coisa --', mas esses 3 segundos eu caio sem querer e cancela aff. Tá chato já .

Bom acho q n ter q esperar é privilegio vip se n quiser esperar compre um vip '-'
Novo previlégio vip: Correr do pvp kkk . E o resto que se lasque.

Apoio em partes. Primeiro essa do insure, sim deveriam tirar, porque você vai x1 com um cara, ele usa insure, você dropa ele, e cade o set? voltou pro palhaço, que só te faz gastar diamantes para reparar.
Essa do delay pra teleportar eu gostei, até porque o PVP fica mais emocionante, você tá end com o cara, deu um hit nele, ele não pode fugir, e fica apanhando até dropar.
Assim poderiam colocar que caso você tome um hit e esteja no ar, poder dar /home.

Apoio em partes. Primeiro essa do insure, sim deveriam tirar, porque você vai x1 com um cara, ele usa insure, você dropa ele, e cade o set? voltou pro palhaço, que só te faz gastar diamantes para reparar.
Essa do delay pra teleportar eu gostei, até porque o PVP fica mais emocionante, você tá end com o cara, deu um hit nele, ele não pode fugir, e fica apanhando até dropar.
Assim poderiam colocar que caso você tome um hit e esteja no ar, poder dar /home.
Sim, mas e no caso de ser uma trap?, tem o caso também de você cair sem querer e ter que dar /home de novo.
E os vips dão tp mesmo atacados.

Eu acho que devia ser tirado esse insure, esse novo negócio de ser atacado e não poder dr home, e tirar esse sistema horrível de skills e voltar o antigo.
Concordo plenamente.

@TOPIC: Super apoiado , Atom :D

APOIADO CONCERTEZA
esse negocio ta acabando com o pvp dos nao vip alem disso e se rusha 4 caras em mim eu dropo? sacanagem de mais isso
apoiado

APOIADO, eu já ia fazer uma sugestão parecida com essa, não sei porque a staffs ativo esse delay de quanto for atacado não poderá ser teletransportado, alem de você ter que esperar 3 segundos tem que ficar longe de todos (principalmente no pvp off que se alguém te bater não importa se você não sentir dano não podera se teletransportar). Por que a staffs não avisou sobre esse novo delay?
eu nao tenho esse delay de 3 segundos no meio do pvp '-'

mais no deadly nossos rivais dão dc evil :(

APOIADO CONCERTEZA
esse negocio ta acabando com o pvp dos nao vip alem disso e se rusha 4 caras em mim eu dropo? sacanagem de mais isso
apoiado
tem que ser pr0 '-' tipo eu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar