Então o cara fez uma sugestão, dos 3 segundos pra teleportar, sugiro que tirem. Mas por que atom?: Agora ao cair fala que você foi atacado, e n consegue dar tp. E se eu tiver caindo duma trap? eu me lasco. E agora fugir do pvp é um previlegio vip? Por que eles consegue dar /home sendo atacados. Entao é isso, se gosto apoia. E se um cara aceitar call e for trap e ele me hitar e eu n conseguir fugir ?
Eu acho que devia ser tirado esse insure, esse novo negócio de ser atacado e não poder dr home, e tirar esse sistema horrível de skills e voltar o antigo.
APOIADO, eu já ia fazer uma sugestão parecida com essa, não sei porque a staffs ativo esse delay de quanto for atacado não poderá ser teletransportado, alem de você ter que esperar 3 segundos tem que ficar longe de todos (principalmente no pvp off que se alguém te bater não importa se você não sentir dano não podera se teletransportar). Por que a staffs não avisou sobre esse novo delay?
O insure é outra coisa --', mas esses 3 segundos eu caio sem querer e cancela aff. Tá chato já . Novo previlégio vip: Correr do pvp kkk . E o resto que se lasque.
Apoio em partes. Primeiro essa do insure, sim deveriam tirar, porque você vai x1 com um cara, ele usa insure, você dropa ele, e cade o set? voltou pro palhaço, que só te faz gastar diamantes para reparar. Essa do delay pra teleportar eu gostei, até porque o PVP fica mais emocionante, você tá end com o cara, deu um hit nele, ele não pode fugir, e fica apanhando até dropar. Assim poderiam colocar que caso você tome um hit e esteja no ar, poder dar /home.
Sim, mas e no caso de ser uma trap?, tem o caso também de você cair sem querer e ter que dar /home de novo. E os vips dão tp mesmo atacados.
APOIADO CONCERTEZA esse negocio ta acabando com o pvp dos nao vip alem disso e se rusha 4 caras em mim eu dropo? sacanagem de mais isso apoiado