[NEGADA] Sugestão 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fefas

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 27, 2013
Pontuação de reação
838
Cubos
0
Bom minha sugestão é hiper simples. Se caso um player faça algo de errado e leve 00, sugiro q ao inves da staff sair dando 00 em tds as contas registradas na log, ela analise melhor quais contas sao realmente do player q levou o 00. Pq tem pessoas inocentes q tao levando ban 00 sem fazer nada, apenas emprestando a conta pro amigo...
Isso irá gastar maIs tempo, mas acabará com mto problema

Não apoio, emprestou sua conta arque com as suas responsabilidades.

iFefasXD disse:
ta cara, até parece q vc pensa nisso qdo empresta conta pra um amigo seu ir glad rsrsrs
Eu penso, não é atoa que minhas contas com 3 bans por xit tão paradas pra não ferrar a conta dos amigos.

iFefasXD disse:
ta, mas n preciso de apoio seu, soh estou pedindo uma melhor analise antes de banir todas as contas das logs
A questão é que não preciso da sua opinião pra poder comentar, apartir do momento que o tópico está aberto eu tenho o total livre-arbítrio para opinar. Afinal parece que você é o unico player que joga, e eu tenho 99% de certeza que vai ser negada levando em conta a sua ignorância e falta de respeito com as opiniões alheias, creio que não ir hall não foi o suficiente para você tomar vergonha.

A questão é que não preciso da sua opinião pra poder comentar, apartir do momento que o tópico está aberto eu tenho o total livre-arbítrio para opinar. Afinal parece que você é o unico player que joga, e eu tenho 99% de certeza que vai ser negada levando em conta a sua ignorância e falta de respeito com as opiniões alheias, creio que não ir hall não foi o suficiente para você tomar vergonha.
esse comentário mostra o quão criança vc é... Vem falar de hall em um tópico com um assunto totalmente diferente do que vc disse no seu comentário, se for negada meus pêsames, porêm não será vc que dará a resposta final. Sua opiniáo no topico foi desnecessária e sem pensar, porque nao foi vc q sofreu as consequencias de uma má análise

Apoio, vou dar um exemplo:
Um player empresta a conta para outro, e esse outro player é ban00 em sua conta, mas como a conta do seu amigo estava com ele, ela é ban00 também.
Isso tem que parar, é um ban aplicado injustamente na conta que não tem nada a ver com o acusado.

DeathM4nzZ disse:
claro que não apoio,assim como eu iria passar minha acc no /g pra foder geral?
Sacanagem hueahueahuea

Apoio

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Não apoio, se o cara levou 00 é por que mereceu, e se você empresta sua conta para um mal-feitor, que você arque com as consequências.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar