apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tu também n foi hall shieldão, fica xiuSHIEELD disse:A questão é que não preciso da sua opinião pra poder comentar, apartir do momento que o tópico está aberto eu tenho o total livre-arbítrio para opinar. Afinal parece que você é o unico player que joga, e eu tenho 99% de certeza que vai ser negada levando em conta a sua ignorância e falta de respeito com as opiniões alheias, creio que não ir hall não foi o suficiente para você tomar vergonha.
Ele foi glad o ano todo convencido que ia hallzGeloGelo disse:tu também n foi hall shieldão, fica xiu
Acho que é justo também, emprestar pra um amigo que não respeita as regras sua conta, é a mesma coisa que ser igual a ele, num jogo.br1sado disse:Não apoio, se o cara levou 00 é por que mereceu, e se você empresta sua conta para um mal-feitor, que você arque com as consequências.