[NEGADA] /Stats - Pequena continha =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio,todas as skills ta impossíveeeeeeeeeeeel de upar.

Apoio quando eu jogava no servidor 2 eu gastei 70 k em 9 baus duplos e só upei 50 de reparação,invalido mal consigo reparar

Sim, parece que só arco está "reparando normal" , o resto está tudo precisando gastar 500 packs de ferro, de ouro, de pedra, de couro. E teoriamente, deveria ser o oposto.

Eu upei lvl 300 em um dia com arcos no vermelho, estava com 152 no começo anoite eu estava com 302.

Não Apoio.

Level 300 de reparo em 6 meses? Antes fosse. Ja jogo no hardcore a 4 meses e só tenho lv 37 de reparo ( e não é só pq é hardcore q o up de skill é impossivel. O up é igual em todos os servers.). Eu apóio com certeza a 1º pra um up legal em todas as skills mas n apóio a 2º pq se o arqueiro n tiver o dano adicional ele n vai servir pra mais nada ( igual espada atualmente q ta sem conter ou sangramento).

gastei 50k em baus de arcos no vermelho peguei 300 em 1 dia :)

NÃO APOIO

Creio que você pensou em si mesmo,garanto que tu estava proximo ao level 300...
Quem chega no server com 0 de repair, e quer upar? ira demorar muito tempo se ele n ativa no minimo uns 4 vips...

@Topico: Apoio,pelo motivo de que,quem compra vip ainda tem que gastar seu Muita quantia pra chegar no level 300
E essa skill realmente esta abusiva pelo fato ESTA MUITO DIFICIL DE REPARAR.. Pode ser dificil mais não tão impossivel.
Muitos querem upar repair pra comprar um vip e nao pra reparar e perder enchant's dos seus itens...

Apoio.
Tem que ser muito rico ou sem vida social pra conseguir boas skills.

Apoio.....ja reparo dima mas mesmo assim os nao VIPs precisam tambem ter suas "tentativas" de upar

O termo usa "tentativas" quer dizer que mesmo uma pessoa gastando 200k em itens para reparar.....nao vai ser suficiente

Espero compreençao e nao so com a REPARAÇAO mas sim com outras skills como pesca.....escavaçao....espadas....arqueiro ...

OBG : anonimomaster001 (REGION)

Já estamos analisando possíveis mudanças nas Skills.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar