Apoio quando eu jogava no servidor 2 eu gastei 70 k em 9 baus duplos e só upei 50 de reparação,invalido mal consigo reparar
Sim, parece que só arco está "reparando normal" , o resto está tudo precisando gastar 500 packs de ferro, de ouro, de pedra, de couro. E teoriamente, deveria ser o oposto.
Eu upei lvl 300 em um dia com arcos no vermelho, estava com 152 no começo anoite eu estava com 302. Não Apoio.
Level 300 de reparo em 6 meses? Antes fosse. Ja jogo no hardcore a 4 meses e só tenho lv 37 de reparo ( e não é só pq é hardcore q o up de skill é impossivel. O up é igual em todos os servers.). Eu apóio com certeza a 1º pra um up legal em todas as skills mas n apóio a 2º pq se o arqueiro n tiver o dano adicional ele n vai servir pra mais nada ( igual espada atualmente q ta sem conter ou sangramento).
Creio que você pensou em si mesmo,garanto que tu estava proximo ao level 300... Quem chega no server com 0 de repair, e quer upar? ira demorar muito tempo se ele n ativa no minimo uns 4 vips... @Topico: Apoio,pelo motivo de que,quem compra vip ainda tem que gastar seu Muita quantia pra chegar no level 300 E essa skill realmente esta abusiva pelo fato ESTA MUITO DIFICIL DE REPARAR.. Pode ser dificil mais não tão impossivel. Muitos querem upar repair pra comprar um vip e nao pra reparar e perder enchant's dos seus itens...
Apoio.....ja reparo dima mas mesmo assim os nao VIPs precisam tambem ter suas "tentativas" de upar O termo usa "tentativas" quer dizer que mesmo uma pessoa gastando 200k em itens para reparar.....nao vai ser suficiente Espero compreençao e nao so com a REPARAÇAO mas sim com outras skills como pesca.....escavaçao....espadas....arqueiro ... OBG : anonimomaster001 (REGION)
Já estamos analisando possíveis mudanças nas Skills. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.