Apoio Parcialmente ..... Acho Que Uma Reducao No Dano Do MACHADO Resolveria , Pois Sao Poucos Golpes Pro Set Quebrar ..... (e Tbm Poderia Ter Algum Tipo De Recompensa Para Quem Tem Nivel Alto)
depois "ô, tira acrobacia porque tem troll que vai se atirar da águia com 1 inventário cheio de packs de diamante, cai e não morre"
voce pensa assim e ? Vamos comparar , nas guerras de antigamente , quem ganhava era espada e nao machado , e assim o jogo sai um pouco da realidade obvia , machado e forte mas nao e tao forte pra quando eu dar 4 batidas em uma pessoa com uma armadura de ferro quebrar na hora , e vc esta pensando so em vc #fato pra vc pensar assim , pois o que aconteceu quando tirou desarmado ? nada , entao direitos iguais vlw ?Nem deram os skills q o cara tinha em desarmado pra outra , resumindo , foi perda de tempo upar , eu mesmo estava upando desarmado e nao me arrependo que tiraram , aquilo tirava o pvp do sv
sabe o q eu acho vcs choram mt taloko choraram pra desarm vao chora pra machado , assim n via sobra nd daki a poko pedem pra tira herbalismo sl domar vcs choram mt !!
#NAO APOIO, PRIMEIRO QUE O MACHADO E SO VOCE TOMAR CUIDADO VOCE SIMPLESMENTE PODE IR COM O UMA KNOCKBACK 2 E JOGA-LO PARA LONGE RESUMINDO : NAO APOIO