Pra começa ja foi reprovada essa sugestão,e outra se não aguenta machado não vai no pvp ou se esforce um pouco e treine essa habilidade. Link da sugestão reprovada:http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/33268-sugestao-skills/
Sinceramente, as skills de combate desequilibram totalmente um combate, e essa de machado nem preciso falar, não tem como você ir no PVP com um cara com 300+, não tem jeito, essa skill já deveria ter sido retirada junto com a skill de desarmado.
Ara, mcmmo nao é da craftlandia. , nao seja ignorante , ngm vai tirar a skill de machado la nos developers
Cada skill tem como ser editada, como voce acha que retiraram a skill de desarmado? Editaram o plugin Da um trabalhinho mas é possivel...
APOIADO! Realmente essas skills de combate servem para desequilibrar totalmente o servidor os administradores devem rever essas regras de luta, só favorecem os viciados, o que adianta um novato comprar um vip e poder só construir casinha? Então o viciado é o top e para sempre será o top? Nunca vai mudar? eu tenho que ficar treinando igual um tonto em mobs para depois de 3 meses alcançar? O Craftlândia é RPG?
Apoiado. Movimento do Fora Machado Apelão !!! Exatamente !!! Você precisa se informar melhor !!! Porque não precisa de dev pra desativar a skill !!! Ou vc acha que foram ele que desativaram o desarmado ??!! Perfect Wins ... Está muito difícil conseguir set protection 4 pra perder em segundos !!!
Nao apoio vcs querem deichar so a Espadas sustentando o pvp? Daqui a pouco vai ter gente querendo tira a skil espadas
Falou tudo!!!!!!!! se for pra tirar machado, tira logo o TODAS AS SKILLS,Machado é a unica chance dos clans ''alternativos'', Pois se tirar, vai ser impossivel ganhar gladiador emcima dos clans dominadores dos servers(MGS,FOF,NCR,TT) POR MIM ERA PRA QUEBRAR MAIS RAPIDO AINDA!!! #NAO APOIO
Reprovo, é uma skill de combate como qualquer outras, é injusto pra quem upou machado, assim como pra quem upou desarmado. Ah não ser que compensem em outra skill, se me derem metade do que eu tenho de machado nas espadas até vai, mas se tirar tudo eu reprovo.