[NEGADA]server Novo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

adam366

Neutro
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Não sei a se craftlandia ira fazer mais algum server normal incrivél q só a craftlandia sabe fazer, bem que os eqps de batalha ter enchants minimo, tipo sets maximo p2 e espadas sharp 2 fary 2 repulsão 2 seila se é imposivel vai saber né mano pq hoje em dia p4 estraga as lutas po tipo os carinha praticalmente sempre pode dar dc e quem nao tem o p4 e oubrigado a morrer não e que nem antes quem tinha p3 era bolado mais tbm morria tempos q quem tinha um set de ferro comum podia entrar no spawn pra dar um brincada la não hoje quem tem um p4 e um cheat aura e mata geral po, a sharp até nem tanto mais o p4 e muito ladão.

Minha sugestão acho q é imposivel mais não custava tentar, o minha sugestão pode até ser imposivel ou sei la mas vai dizer que não tenho razão sobre o p4 da tempo do cara dar dc tranquilamente e quem não tem morre na mesma hora antes era legal quem tinha um set de ferro comum entrava no spawn e dava para brincar hoje tu faz isso tu não tem chanse 40% do server tem p4. Valeu ai quem leu até o final me chamem de louco do que quiserem mais eu tenho rasão e nada me tira isso da cabeça.

1-E a necessidade? cade?
2-Seu português é tão bom que me deu câncer

Todas as sugestões de criação de servers são negadas.E melhore seu portugues

Estes tipos de Sugestões são sempre nagadas.
-Melhore seu Portugues-

Tem o Aurora que lançou tem pouco tempo e o HG que ainda está em fase de testes. Os servidores não lotam ao ponto de não dar pra jogar, não tem necessidade...

lol ri muito com seu português! sahuhasauhuha

Tente explicar melhor suas sugestões. E por enquanto não teremos novos servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar