Não sei a se craftlandia ira fazer mais algum server normal incrivél q só a craftlandia sabe fazer, bem que os eqps de batalha ter enchants minimo, tipo sets maximo p2 e espadas sharp 2 fary 2 repulsão 2 seila se é imposivel vai saber né mano pq hoje em dia p4 estraga as lutas po tipo os carinha praticalmente sempre pode dar dc e quem nao tem o p4 e oubrigado a morrer não e que nem antes quem tinha p3 era bolado mais tbm morria tempos q quem tinha um set de ferro comum podia entrar no spawn pra dar um brincada la não hoje quem tem um p4 e um cheat aura e mata geral po, a sharp até nem tanto mais o p4 e muito ladão. Minha sugestão acho q é imposivel mais não custava tentar, o minha sugestão pode até ser imposivel ou sei la mas vai dizer que não tenho razão sobre o p4 da tempo do cara dar dc tranquilamente e quem não tem morre na mesma hora antes era legal quem tinha um set de ferro comum entrava no spawn e dava para brincar hoje tu faz isso tu não tem chanse 40% do server tem p4. Valeu ai quem leu até o final me chamem de louco do que quiserem mais eu tenho rasão e nada me tira isso da cabeça.
Tem o Aurora que lançou tem pouco tempo e o HG que ainda está em fase de testes. Os servidores não lotam ao ponto de não dar pra jogar, não tem necessidade...
Tente explicar melhor suas sugestões. E por enquanto não teremos novos servidores. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.