[NEGADA]segunda guerra mundial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
penei q inviavel qerese diser q eu so louco e q naum fais sentido :pinch:

1º: português perfeito. volta para a primeira serie criança, quase morri de câncer.

2º: vc pode ter 13 anos mas tem mentalidade de 5, 8 anos mentais é muito para vc.

3º: iria causar um lag enorme.

INVIÁVEL

cala boca fik chupando a rola dos outros! ve se passa perfume de mulher no seu cu

Ui temos um Rebelde aki, pena que ja vai ser ban ¬¬ nao ligo pro q vc disse, mas voce abusou na ofensa e vou te denunciar :)
ui.jpg

cala boca eu qero jogar minecraft com o flan's mod pela primeira ves em multiplayer e vocs falam q eu to louco, neh? vsf

minecraftcommods1.jpg
Só porque você quer, não significa que vão por, filhinho de papai mimado.
cala boca fik chupando a rola dos outros! ve se passa perfume de mulher no seu cu
Manera ai se não quiser ser banido.
vai tomar no cu fila da puta ve se coloka perfume de mulher no seu cu porra
...
Inviavel, se você quer jogar? jogue no seu mundo não tem amigos ?
Então joga tibia :)
Sem palavrões no forum sinto cheiro de ban.
É, cria um server, chame seus amigos, mais não vem falar besteira cara... se for criar me chama =P
e voc tem 5 anos! kkkkkkkkkkk eu tenho 13 anos e voc tem 5 kkkkkkkkkkkkk
Eu tenho 13 anos também, não faço isso, o fórum tem regras, não é só um filhinho de papai chegar aqui, tirando onda e mandando fazerem coisas pra ele.

Cara voce não faz a minima ideia do que significa INVIÁVEL, existem mais de 50.000 pessoas (creio eu) cadastradas no Craftlandia, imagina se a staff fosse criar servidores soh pq um nb que nem voce pediu, sem falar que tem que fazer um monte de alteações correções de bugs etc..

PARA DE CHORAMINGAR ¬¬ por que voce mesmo não cria um servidor com esse mod e para de reclamar aki?
É isso ai.Digo o mesmo.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar