[NEGADA]segunda guerra mundial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

samuelpg

Neutro
Banido
Entrou
Set 5, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Galera eu to querendo que o novo server 14 tenha o flan's mod.
Por que eu quero isso?

Eu sempre quis jogar segunda guerra mundial num server multiplayer de minecraft, pois não tem graça você jogar
flan's mod no single player por que não tem soldados, não tem aviões, não tem guerra e a arena não é segunda
guerra mundiial.

por favor tenta isso! eu quero jogar segunda guerra mundial em multiplayer pela primeira vês
eu nunca joguei flan's mod em multiplayer, nunca destruí um avião, nunca fis guerra de verdade(exceto no craftlandia arena, mais arena não é segunda guerra mundial)

por favor, aprovem

minecraftcommods1.jpg

cala boca eu qero jogar minecraft com o flan's mod pela primeira ves em multiplayer e vocs falam q eu to louco, neh? vsf

Cala boca pq? Não sabe o que significa "INVIÁVEL"? Não falei que você é louco só disse que não é possivel colocar isso em um server e dar tudo certo, se desse ia ser um lag danado e por favor aprenda a ter educação :)

Cala boca pq? Não sabe o que significa "INVIÁVEL"? Não falei que você é louco só disse que não é possivel colocar isso em um server e dar tudo certo, se desse ia ser um lag danado e por favor aprenda a ter educação :)

penei q inviavel qerese diser q eu so louco e q naum fais sentido :pinch:

Estou fazendo um castelo da Guerra do Imperium 2.0 do Ragarok Online, quem sabe quando eu terminar, consigo criar um evento pro server. (Mas tem muuuuuuuita coisa que preciso fazer ainda..)
x3sww.png

Mas seria legal fazer um servidor do craftlandia com um mod assim. (tipo gunmod ou tf2 mod.)

Estou fazendo um castelo da Guerra do Imperium 2.0 do Ragarok Online, quem sabe quando eu terminar, consigo criar um evento pro server. (Mas tem muuuuuuuita coisa que preciso fazer ainda..)
x3sww.png

Mas seria legal fazer um servidor do craftlandia com um mod assim. (tipo gunmod ou tf2 mod.)

seria massa colokar o flans mod neh? pois e seria mto massa colokar ai fais a segunda guerra mundial

cala boca eu qero jogar minecraft com o flan's mod pela primeira ves em multiplayer e vocs falam q eu to louco, neh? vsf

Cara voce não faz a minima ideia do que significa INVIÁVEL, existem mais de 50.000 pessoas (creio eu) cadastradas no Craftlandia, imagina se a staff fosse criar servidores soh pq um nb que nem voce pediu, sem falar que tem que fazer um monte de alteações correções de bugs etc..

PARA DE CHORAMINGAR ¬¬ por que voce mesmo não cria um servidor com esse mod e para de reclamar aki?

Inviavel=nao e possivel pode causar lag ocorrer transtorno coisa e tal
oque vc acha que e
inviavel=doidao esse cara fumo pedra ta foda em nossa que burro

Cara voce não faz a minima ideia do que significa INVIÁVEL, existem mais de 50.000 pessoas (creio eu) cadastradas no Craftlandia, imagina se a staff fosse criar servidores soh pq um nb que nem voce pediu, sem falar que tem que fazer um monte de alteações correções de bugs etc..

PARA DE CHORAMINGAR ¬¬ por que voce mesmo não cria um servidor com esse mod e para de reclamar aki?
cala boca fik chupando a rola dos outros! ve se passa perfume de mulher no seu cu

cala boca fik chupando a rola dos outros! ve se passa perfume de mulher no seu cu

Esse não tem educação mesmo! Uma pergunta, quantos anos você tem? Para ficar se achando machão na internet.... 8 anos :D

minecraftcommods1.jpg
Inviavel, se você quer jogar? jogue no seu mundo não tem amigos ?
Então joga tibia :)
Sem palavrões no forum sinto cheiro de ban.

Samuel namoral, cara você é um inutil fala cada merdinha!
Você vai ser banido do forum por chingar varios usuarios graças adeus!
Te vejo na lista de banidos daqui uns minutinhos.
Além de seu topico também vai ser negado! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar