Minha sugestão é que tirem o sangramento pois ele esta dando mais lag ao servidor. E é abusivo para quem tem skill alta pois faz sangramento toda hora. Imagina so ele te bate sangra, te bate denovo sangra denovo e o sangramento não para.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MCMMo e um dos plugins mais pesado que ja vi nem adianta falar que ele é leve porque não é.Não apoio, o sangramento deixa o pvp mais legal, e nem da lag é um plugin bem leve.
MCMMo e um dos plugins mais pesado que ja vi nem adianta falar que ele é leve porque não é.
Pesquisa no google e antes de falar que não sei procura saber no google. Meu servidor esta 5 meses online sempre lotado e agora vem falar quem não sei de plugins se não soubese não ficaria 5 meses online.[font=comic sans ms']Pelo jeito você não conhece muitos plugins. [/font]
Pesquisa no google e antes de falar que não sei procura saber no google. Meu servidor esta 5 meses online sempre lotado e agora vem falar quem não sei de plugins se não soubese não ficaria 5 meses online.