[NEGADA] Sangramento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bateman

Bom
Banido
Entrou
Ago 27, 2011
Pontuação de reação
179
Cubos
0
Minha sugestão é que tirem o sangramento pois ele esta dando mais lag ao servidor. E é abusivo para quem tem skill alta pois faz sangramento toda hora. Imagina so ele te bate sangra, te bate denovo sangra denovo e o sangramento não para.

Não apoio, o sangramento deixa o pvp mais legal, e nem da lag é um plugin bem leve.

[font=comic sans ms']Não apoio ![/font]

Sangramento ajuda muito nos PvPs... Principalmente naqueles que desconecta,

Se você quiser sangrar os outros... Só upar espadas, em PvP ou em Mobspawn...

[font=comic sans ms']Pelo jeito você não conhece muitos plugins. [/font]
Pesquisa no google e antes de falar que não sei procura saber no google. Meu servidor esta 5 meses online sempre lotado e agora vem falar quem não sei de plugins se não soubese não ficaria 5 meses online.

Pesquisa no google e antes de falar que não sei procura saber no google. Meu servidor esta 5 meses online sempre lotado e agora vem falar quem não sei de plugins se não soubese não ficaria 5 meses online.

Não vou discutir por assuntos bobos...

Nao apoio tipo eu tava na warp games sv 3 e tals do naad levo sangramento e nem tava no pvp on. dou dc. e volto com 3 de vida q sorte a vida 2 :P
Graça ao sangramento fiquei vivo pq ele falo " Você esta sangrando"

VEI NA BOA TOMA NO SEU C* TU QUER DA RESET NAS SKILL TU QUER TIRAR O SANGRAMENTO JAJA VAI QUERER TIRA A ESPADA =/ na boa da pra ver oq eu acho da sua sugestão ridícula =/

LAG??????? Acho melhor vc comprar outro pc ou outra net '-' @TPC Não Apoio

Qual problema? Eu tambem tenho skills alta e não ligo pra isso.
Na minha opinião quem liga são os nbs.

Não apoio, sinceramente, não vejo muita graça no pvp sem ele ahueahuehau

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar