[NEGADA] #renovacraftlandia tobogã

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
quase todos ja ta quase parando por causa de nao ter nada de diferente nos servers e outra pq nao tobogã ? e outra nao to falando só de tobogan to falando de atrações como outras coisas que divirta os players !

Iman202 disse:
quase todos ja ta quase parando por causa de nao ter nada de diferente nos servers e outra pq nao tobogã ? e outra nao to falando só de tobogan to falando de atrações como outras coisas que divirta os players !
o tobogan nao vai divertir os players

Iman202 disse:
ai galera vo pegar o mapa do meu server mesmo pq vai demora muito pra construir um bom !

será que nao para o servidor ? isso é para a diversão dos "players" e serve ja ta muito antigo sem nada renovado umas coisas diferentes seriam bons

pq enjoa se vcs nao enjoaram com a loja e com o spawn vai demora um poco sim pra enjoa com isso e outra "sempre" renovar essas coisas mudar o tipo do tobogã e das outras coisas
Eu estou pouco me fudendo para como é o /spawn, ou /warp loja, /warp vip, desde que continue seus preços, cara, não tem motivo nenhum para criar um tobogã. Sugestão inútil :)

KingOfChaos disse:
o tobogan nao vai divertir os players
atenção : não estou falando só de tobogã e sim de muitos outros até criar outra ideias que ainda não existem só pq ta #renovacraftlandia tobogã o topico fala "muitas outras coisas" apenas nao citei nomes

Cara, você já deu a sugestão e o [member=dorgado] disse que já está vendo isso, não tem por que você continuar criando repetidos tópicos sobre o assunto, vai acabar tomando warn desse jeito '-'

outra cade os players que fiz na sugestão passada para ajudarem a construir ? não tem nada disso ou seja - vcs estão criando e não com dei na sugestão de players ajudarem (não sei se tem players em outros mais no imperios tenho quase certeza só se nunca se pronunciou !

GOSTiOmega disse:
Não apoio.
Não teria graça!
Desnecessário.
oq nao tem graça o tobogã ? se for leia a sugestão parte por parte e vo da uma modificada lá pq tem gente que te pensando que to sugerindo só o tobogan coloquei uma arena ai !

Feita por você e seu primo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa arena é do Hypixel --'
http://www.youtube.com/watch?v=pEpgkPxTHGg

zDarkzheaven disse:
Feita por você e seu primo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa arena é do Hypixel --'
http://www.youtube.com/watch?v=pEpgkPxTHGg
no foi modificada ! é que coloquei feita e nao modificada mals depois edito

ScaltBR disse:
Totalmente desnecessário !
aff vcs querem um server totalmente sem graça pois nada é renovado todo dia a mesma coisa muita gente foi pro paradise por isso lá é tudo diferente e lá os players ajudam na construçao de alguma coisa onde em outro servidor isso nao tem , paradise é o unico servidor diferente dos outros ! vc só fala isso pq la é tudo diferente la sim é legal jogar se não fosse a economia !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar