vlw vc sabe como o server ta perdendo a graça esses ai que jogam no paradise nao apoiam mesmo tem aquele server diferente de todos e nos com acho que 15 server iguais e no paradise players ajudam na construçao nos outros 15 nao é justo isso ? (não estou falando de todos que jogam no paradise )
não to falando para "fazer" o tobogan e sim um exemplo de como podem fazer um parkour ou algo do tipo mais com a ajuda de players ! primeiramente não é para "fazer" o tobogã isso é só um exemplo quero que os players ajudem e que renovem o server pois imperios = sem nada pra fazer e acho que nos outros 14 servers são tudo igual e o paradise = as construçoes tem a ajuda de player (nao todos) imperios e os outros 14 = apenas a staff faz a construçao depois não fazem mais nada ! oq quero é novas construçoes e que players ajudem ! apenas isso !
quantas vezes falei que não é só tobogã . o tobogã é só pra dar uma ideia se a staff aceitar essa sugestão tipo poderíamos fazer um mundo só dessas construções e as melhores podem ser colocada no spawn ou como a loja oficial na /warp loja , galera o tobogã é só uma ideia e um exemplo e não que vai ser só o tobogã ou até mesmo nem isso sejá construido pode ser um prakour ou outro tipo de construção !
AI Galera vo posta uma imagem de como ta ficando quase terminando ta uns 75% completo ve c estão gostando depois quando voltar termino e posto como fico
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.