- Entrou
- Jun 22, 2012
- Pontuação de reação
- 332
- Cubos
- 0
Vim falar a minha opinião e ao mesmo tempo dar algumas sugestões, servindo ou não. Ontem percebi que a compra do terreno grande estava vindo apenas 2 mobs por gaiola, não vi nada na changelog e nem me protestei. Chego hoje do estágio e vejo que agora limpou vários mobs, e ainda continuam apenas vindo 2 gaiolas.
Olha bem o que o Dorgado falou no tópico:
[SIZE=12.222222328186035px]Minha sugestão é que coloquem uma nota oficial, falando sobre o assunto, posso ter errado alguma coisa sobre o meu ver, porém muitos pensam assim, e por isso uma nota oficial era mais que importante. E minha outra sugestão é que se continuar assim, pelo menos que aumentem os mobs da gaiola e deixem agrupar igual era antigamente. [/SIZE]
Olha bem o que o Dorgado falou no tópico:
[SIZE=12.222222328186035px]Isso justifica o pq disso dos mobs sumirem e quando comprado um terreno grande vir apenas 2? E cade uma nota da staff pra alertar os players ? Traduzindo eu vou la na inocência /terreno comprar grande, e tomo no **? Não vi uma nota da staff falando sobre o assunto, enquanto isso players inocentes se fu**? Além disso nascem 1 mob por gaiola, e só nasce outro após matar o mesmo, traduzindo ? Nascendo 2 mobs ? Você paga 50k pra ganhar 2 gaiolas nascendo 2 mobspawner ? [/SIZE]Também é válido informar que o Region 2.0 é totalmente desenvolvido e mantido por nossa equipe, portanto, graças a isso, já identificamos o problema e neste exato momento o mesmo já encontra-se corrigido e está sendo testado para garantir que não ocorra novamente, sendo assim, em algumas horas, efetuaremos a atualização do mesmo no servidor oficial e tudo voltará a funcionar perfeitamente, da forma como deve ser. Até lá, algumas funções do /terreno podem estar inoperantes devido aos problemas técnicos citados.
[SIZE=12.222222328186035px]Minha sugestão é que coloquem uma nota oficial, falando sobre o assunto, posso ter errado alguma coisa sobre o meu ver, porém muitos pensam assim, e por isso uma nota oficial era mais que importante. E minha outra sugestão é que se continuar assim, pelo menos que aumentem os mobs da gaiola e deixem agrupar igual era antigamente. [/SIZE]