[NEGADA] [Region 2.0] Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Metewss

Excelente
Banido
Entrou
Jun 22, 2012
Pontuação de reação
332
Cubos
0
Vim falar a minha opinião e ao mesmo tempo dar algumas sugestões, servindo ou não. Ontem percebi que a compra do terreno grande estava vindo apenas 2 mobs por gaiola, não vi nada na changelog e nem me protestei. Chego hoje do estágio e vejo que agora limpou vários mobs, e ainda continuam apenas vindo 2 gaiolas.

Olha bem o que o Dorgado falou no tópico:

Também é válido informar que o Region 2.0 é totalmente desenvolvido e mantido por nossa equipe, portanto, graças a isso, já identificamos o problema e neste exato momento o mesmo já encontra-se corrigido e está sendo testado para garantir que não ocorra novamente, sendo assim, em algumas horas, efetuaremos a atualização do mesmo no servidor oficial e tudo voltará a funcionar perfeitamente, da forma como deve ser. Até lá, algumas funções do /terreno podem estar inoperantes devido aos problemas técnicos citados.
[SIZE=12.222222328186035px]Isso justifica o pq disso dos mobs sumirem e quando comprado um terreno grande vir apenas 2? E cade uma nota da staff pra alertar os players ? Traduzindo eu vou la na inocência /terreno comprar grande, e tomo no **? Não vi uma nota da staff falando sobre o assunto, enquanto isso players inocentes se fu**? Além disso nascem 1 mob por gaiola, e só nasce outro após matar o mesmo, traduzindo ? Nascendo 2 mobs ? Você paga 50k pra ganhar 2 gaiolas nascendo 2 mobspawner ? [/SIZE]

[SIZE=12.222222328186035px]Minha sugestão é que coloquem uma nota oficial, falando sobre o assunto, posso ter errado alguma coisa sobre o meu ver, porém muitos pensam assim, e por isso uma nota oficial era mais que importante. E minha outra sugestão é que se continuar assim, pelo menos que aumentem os mobs da gaiola e deixem agrupar igual era antigamente. [/SIZE]

grande sacanagem !! ja fizeram isso uma vez , devem estar brincando na cara dos player , ja perdi mais de 15 mob's por essas brincadeirinha !!
e sempre vai contecer isso? dnv e dnv? ja aconteceu varias vezes ! "bem-vindo ao craftlandia ! o maior e melhor servidor do mundo"

Apoio
Muitos players pensão que ainda vem com 4 gaiolas e quando compram so vem com 2

ja perdi confiança com craftlandia ! ainda bem que fizeram isso... assim economizo 90 reais com vip que eu ia comprar !!

Primeiro diminuem de 4 para 2 depois de 2 para 0...
Equipe craftlandia so tem a melhorar com esse empenho -.-"

cuecaman disse:
Primeiro diminuem de 4 para 2 depois de 2 para 0...
Equipe craftlandia so tem a melhorar com esse empenho -.-"
agr tem o novo sistema !!! uma revoluçao ! limpa automatica de mob's spawners

iBIGmini disse:
agr tem o novo sistema !!! uma revoluçao ! limpa automatica de mob's spawners
Ja não basta limpar os mobs agora tambem limpa as gaiolas -.-'

comentem antes que chegue algum staff pra falar besteira e fechar o topico...

poderiam ter avisado só isso...se pelo menos avisassem mas não avisaram,perder o mob não é o grande problema,mas sim a falta de informação :(

é só acompanhar o forum eu já sabia disso por isso já comprei meu mob 4 e to usando d boas claro quando ta mobs on

sendo banido do forum em 3...2....1... ! xau forum

thierryjordy disse:
é só acompanhar o forum eu já sabia disso por isso já comprei meu mob 4 e to usando d boas claro quando ta mobs on
entre la no server abra sua trap e veja se as gaiolas estão la...
O meu sumio tudo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar