- Entrou
- Abr 14, 2013
- Pontuação de reação
- 3,676
- Cubos
- 0
Querem peidar ban 00 também?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!isso não é grave?iEndeer disse:Não apoio,ban 00 e coisas graves .
rafael001577 disse:Apoio
MestrePvP disse:de boa jogando no hardcore e vejo um cara falando a seguinte frase '' Negros Raça de macacos '' e logo depois vejo pessoas falando que aman o nazismo e coisa do genero e me vem a cabeça que isso é um crime federal mas que no jogo n da mais que um ban 0 e na boa um crime federal sendo cometido em um jogo quadrado , lembrando a mancha da humanidade o nazismo em um jogo quadrado ?? vtnc esses incompetentes deveriam tomar um ban 00 por ser down na boa minha proposta é essa caso de negada não irei desistir conheço amigos que tiveram seus tatara vos mortos pelos nazistas e me sinto triste a saber que existe pessoas assim :/ é isso.
existe nazistas e os que tem preconceito e sao racistas contra os judeusChaosTrue disse:Sério que tem nazista na CL? Acho provavelmente tava bricando ou algo do gênero, acho que devia dar ban em preconceituosos como racistas, machistas, ou qualquer outra forma de preconceito...
AndreDarkness disse:existe nazistas e os que tem preconceito e sao racistas contra os judeus
é a mesma coisa que um player disse um dia: vendo escravos quem compra?ChaosTrue disse:Sim mas, quem vai ficar falando pra deus e o mundo que é judeu? e eu disse que seria bricandeira como se fosse "ah eu amo nazismo" , toda forma de preconceito devia ser punida...
VoltzNinja disse:apoio se fosse com bullying tabem...
Racismo é crimeiEndeer disse:Não apoio,ban 00 e coisas graves .
AndreDarkness disse:é a mesma coisa que um player disse um dia: vendo escravos quem compra?de brincadeira, e foi banido 00
ahh tendi agoraaChaosTrue disse:Sim cara, você não entendeu ._.Eu disse , que ninguem faz essa brincadeira tipo "eu amo nazismo".... e mesmo se fizesse que fosse banida ._.
zYaah disse:Apoio. Nazismo é crime em país de 1º mundo e tem que ser no Brasil também, e já é.
Já o racismo é em todo lugar, deveriam punir 00 mesmo.