[NEGADA] Racismo/Nazismo = Ban00 :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sério que tem nazista na CL? Acho provavelmente tava bricando ou algo do gênero, acho que devia dar ban em preconceituosos como racistas, machistas, ou qualquer outra forma de preconceito...

MestrePvP disse:
de boa jogando no hardcore e vejo um cara falando a seguinte frase '' Negros Raça de macacos '' e logo depois vejo pessoas falando que aman o nazismo e coisa do genero e me vem a cabeça que isso é um crime federal mas que no jogo n da mais que um ban 0 e na boa um crime federal sendo cometido em um jogo quadrado , lembrando a mancha da humanidade o nazismo em um jogo quadrado ?? vtnc esses incompetentes deveriam tomar um ban 00 por ser down na boa minha proposta é essa caso de negada não irei desistir conheço amigos que tiveram seus tatara vos mortos pelos nazistas e me sinto triste a saber que existe pessoas assim :/ é isso.

kra hardcore é dito como terra sem leis sem regras, o pessoal lá são os mais sujos e podres do craftlandia, o que não falta lá são hackers fora que tem esses ai quefala qualquer coisas pra aparecer...

ChaosTrue disse:
Sério que tem nazista na CL? Acho provavelmente tava bricando ou algo do gênero, acho que devia dar ban em preconceituosos como racistas, machistas, ou qualquer outra forma de preconceito...
existe nazistas e os que tem preconceito e sao racistas contra os judeus

AndreDarkness disse:
existe nazistas e os que tem preconceito e sao racistas contra os judeus
Sim mas, quem vai ficar falando pra deus e o mundo que é judeu? e eu disse que seria bricandeira como se fosse "ah eu amo nazismo" , toda forma de preconceito devia ser punida...

ChaosTrue disse:
Sim mas, quem vai ficar falando pra deus e o mundo que é judeu? e eu disse que seria bricandeira como se fosse "ah eu amo nazismo" , toda forma de preconceito devia ser punida...
é a mesma coisa que um player disse um dia: vendo escravos quem compra?
de brincadeira, e foi banido 00

Vai ter gente (do mal) forçando outros jogadores (do bem) de uma maneira que os jogadores (do mal) queiram que os (do bem) chinguem os (do mal) para os (do mal) denunciarem os (do bem).

AndreDarkness disse:
é a mesma coisa que um player disse um dia: vendo escravos quem compra?​
de brincadeira, e foi banido 00​
Sim cara, você não entendeu ._.
Eu disse , que ninguem faz essa brincadeira tipo "eu amo nazismo".... e mesmo se fizesse que fosse banida ._.

apoio o racismo
pois o nazismo nao e certo um crime crime nazismo e mais uma vergonha para os alemaes e a humanidade

ChaosTrue disse:
Sim cara, você não entendeu ._.
Eu disse , que ninguem faz essa brincadeira tipo "eu amo nazismo".... e mesmo se fizesse que fosse banida ._.
ahh tendi agoraa

Não apoio tem pessoas que não sabem o que é brincadeira do que é sério por isso a sociedade tá como tá tudo é preconceito com negros e se falam de você eles podem direitos iguais pessoas iguais eu posso falar pra você o que eu quiser e você pode falar pra mim o que você quiser é só saber diferenciar quando está sendo pejorativo um ban0 ta de bom tamanho

zYaah disse:
Apoio. Nazismo é crime em país de 1º mundo e tem que ser no Brasil também, e já é.
Já o racismo é em todo lugar, deveriam punir 00 mesmo.

Caro player a Craftlandia abomina qualquer tipo de atitude racista / nazista porem e a punição é ban 0 apesar de ser um caso muito grave não há necessidade de tal punição, mas isto não quer dizer que se um dia pegarmos um player cometendo este erro ele não poderá ser ban 00 tudo depende da situação.
Muitas crianças que fazer este tipo de brincadeira não sabem nem o que significa o nazismo muito menos racismo e brincão pelo simples fato de querer chamar atenção dos demais com um assunto polêmico.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar