Itz gonna be egads
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Voce viu como sera difil upar? Se voce enantar uma espada com level 30, vo ganha 70 de xp, sendo assim 70/3000 para o prixmo level da skill, voce precisa encantar 60 espadas, que é igual a 1200 de xp, que é igual uns 1 a 2 meses pegando xp so para passar 1 level da skill. E nao vai ter como usar macro, assim dificultando mais ainda.PatoManco disse:Apoio. Só que os drops tão muito altos.
ninguem reclama, e eles nao arruma por conta propria.Eduarte disse:Não apoio deveria melhorar as já existentes em vez de fazer novas skills
oiodeboi disse:apoio, mais tenho ctz que vão negar ..
nenhum skill tem sentido e eu acho que voce nao entendeu.euuuuu disse:Não apoio... Skill sem sentido .-.
fazer o servidor inteiro deu trabalho, porque nao mexer em uma skill so ;PiHobble disse:Acrescentar skill tem qe mecher no plug-in do MMO provavelmente vai negar mais eu apoio
opaMacabr0Gamer disse:Apoio
:diamond:
iHobble disse:Acrescentar skill tem qe mecher no plug-in do MMO provavelmente vai negar mais eu apoio
thierryjordy disse:apoio
MrR3V3NG3R disse:apoio, mais tenho ctz que vão negar ..
xBoladu disse:Apoio em partes, deveria ir para analise. Tinha que ser bem foda de upar ne![]()
BatmanZ disse:Nervosa apoio
augustoantipou disse:APOIO!