Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se alguem tivesse preocupado tinha reclamado.Beyxo disse:Não estão não, as skill mineração e lenhador não funcionam.
CompadiHolf disse:Todas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vo nem falar nd né.
Não apoio, skill muito apelativa.
thz disse:Apoio mais eu acho que vai ser negada ;-;
porque?Fraga disse:Não apoio
E tu acha q eu ja não fiz isso?LKz disse:Se alguem tivesse preocupado tinha reclamado.
apelativa , como?
Skill tem que ser dificil mesmo, as skill de hj so estao facil por causa do macro.
Muito apelativa e desnecessáriaLKz disse:porque?
EndeerGuy disse:Não apoio, nem preciso falar por que, skill totalmente desnecessária.
os numeros são so exemplos, a staff pode mudar.Fraga disse:Muito apelativa e desnecessária
Não adianta de nada so um reclamar.Beyxo disse:E tu acha q eu ja não fiz isso?
Não adianta só eu ter 1000 de mineração e reclamar. Ninguem upa essas skills, então não serão consertadas, ao menos não agora. E se as antigas não seram consertadas, as chances de criar uma é praticamente 0LKz disse:Não adianta de nada so um reclamar.
EndeerGuy disse:Não apoio, nem preciso falar por que, skill totalmente desnecessária.