[NEGADA] Melhoramento da pesca.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hotbull

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 18, 2014
Pontuação de reação
511
Cubos
0
O problema de muitos players que pescam é o famoso ''lapis lazuli'', tal item que como dizem muitos jogadores ''Não serve pra nada'' ( O bloco dele é feio e o valor do mesmo é muito baixo), logo minha sugestão é que diminuam a quantidade de ''drop'' deste minério (atualmente é 20), ou que retirem de vez ele da pesca (deixe ele só para os felizardos que mineram). Isto facilitaria muito a vida dos pescadores.

OBS: Para os leitores que gostaram da sugestão, aconselho que dei um ''like'' e comentem pois ajudará os staff a ver se os jogadores concordam com a idéia porque lembrem, nada melhor para eles do que a felicidade de um player ;)

Pra mim poderia tirar o lapis lazuli e colocar esmeralda , minha opiniao

Queria que diminuiria ( para uns 5 lapiz por ai ) porque para alguns é bom! e nem todos querem minerar!

Diminuir é a solução na minha opinião

Hotbull disse:
O problema de muitos players que pescam é o famoso ''lapis lazuli'', tal item que como dizem muitos jogadores ''Não serve pra nada'' ( O bloco dele é feio e o valor do mesmo é muito baixo), logo minha sugestão é que diminuam a quantidade de ''drop'' deste minério (atualmente é 20), ou que retirem de vez ele da pesca (deixe ele só para os felizardos que mineram). Isto facilitaria muito a vida dos pescadores.

OBS: Para os leitores que gostaram da sugestão, aconselho que dei um ''like'' e comentem pois ajudará os staff a ver se os jogadores concordam com a idéia porque lembrem, nada melhor para eles do que a felicidade de um player ;)
Apoio, eu não pesco mais deve ser que nem o bolo e o balde dropados na escavação '-'

#RUMOACRAFTLANDIANO
Bjos.

Hotbull disse:
E todo dia pescar quase 10 baus duplos de lapis lazuli é necessário?
Gosta de pescar lapis lazuli? ou joga na lava eles?
Sabe, é muito simples resolver seu problema, se seu macro é o organizada, coloca no bloco de notas e deleta 351:4, é o iteminfo da lapis, dai não sera guardado, ok?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar