[NEGADA] Melhoramento da pesca.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
Apoio, eu não pesco mais deve ser que nem o bolo e o balde dropados na escavação '-'

#RUMOACRAFTLANDIANO
Bjos.
Tirou a frase da minha língua hehe :p
Yalecraft007 disse:
Sabe, é muito simples resolver seu problema, se seu macro é o organizada, coloca no bloco de notas e deleta 351:4, é o iteminfo da lapis, dai não sera guardado, ok?
Blz, mas muitos não sabem mexer com macro :/

Apoio, podia vir só 1 ao invés de 20.

Hotbull disse:
O problema de muitos players que pescam é o famoso ''lapis lazuli'', tal item que como dizem muitos jogadores ''Não serve pra nada'' ( O bloco dele é feio e o valor do mesmo é muito baixo), logo minha sugestão é que diminuam a quantidade de ''drop'' deste minério (atualmente é 20), ou que retirem de vez ele da pesca (deixe ele só para os felizardos que mineram). Isto facilitaria muito a vida dos pescadores.

OBS: Para os leitores que gostaram da sugestão, aconselho que dei um ''like'' e comentem pois ajudará os staff a ver se os jogadores concordam com a idéia porque lembrem, nada melhor para eles do que a felicidade de um player ;)
Sua sugestão é ótima, mas discordo o lápis lázuli é bonitinho :3
like

Hotbull disse:
E todo dia pescar quase 10 baus duplos de lapis lazuli é necessário?
Gosta de pescar lapis lazuli? ou joga na lava eles?
os macros fazem isso, e depois disso, qual será a próxima? não pescar set de dima liso? pense antes de falar.

Cara não apoio. Pois eu acho que o Lapis serve pra fazer bloco de decoração cara ' mals

Não apoio ! se o lapis lazuli te encomoda fassa um pedido de macro de pesca organizada que jogue fora o lapis lazuli

iBrowzin disse:
Não apoio ! se o lapis lazuli te encomoda fassa um pedido de macro de pesca organizada que jogue fora o lapis lazuli
E você gosta de pescar lapis lazuli? tipo, muito lapis lazuli? se você gosta o que faz com ele?

Não apoio que retirem da pescaria, ele não é totalmente inútil hahaha e nem que diminuam a porcentagem de drop.
Existem varias pessoas que gostam do bloco para construções diversas ou até mesmo que juntam muitos baús e vendem, isso da uma boa graninha,sabia?! :p
Creio que você joga em um servidor de macro, assim como disseram, seu macro pode ser configurado para que jogue todos os lazulis fora.
T++

não apoio, quando eu tiver 800 quero pescar lapiz azuli, eu gosto desse minério.

Apoio totalmente, esse troço me enche o saco e não serve pra nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar