[NEGADA]Limite de Ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Hm Nanotek , mas o que eu estou falando e que é o foco do tópico é que hackers ! tenham uma puniçao mais severa.

Não apoio muitos sao banidos por anti jogo ou algo do tipo,e se for assim 80% dos vips irao parar de jogar pq pelo o que eu vejo muitos sao banidos e isso acabaria com o lucro que a craftlandia tem vendendo vip

Melhor mesmo ficar como está, não poder desban mudaria apenas na rapidez que eles transfeririam seus roubos para outra conta.

Então voces estão tentando dizer que o craftlandia sobrevive apenas dos hackers que comprar o vip para serem desbanidos ?

Olá.

Todos nos sabemos que quando um player é banido " permantentemente ", com a compra do vip ele pode ser desbanido , Ok isso ajuda na economia do servidor.
Mas o que eu quero dizer , essa compra de vip para tirar ban permanente tem que ter um limite .

Ex: O Player foi banido 1 vez , 2 vezes ,3 vezes .. Na 4ª Ele ja não pode mas ser desbanido.

Ou Pode ser também que ele tenha uma punição mais severa .

Ex : O player Tem 100k , com o 4º ban (OU SEGUNDO) ele vai ter metade do seu money retirado. ou seja vai ficar com 50k .

O Foco é ! Chega de Hacker , e coisas do tipo isso prejudica muito os players . Se minha sugestão não for aprovada , espero que alguem tenha uma ideia parecida com essa que possa tentar acabar com os hackers.

Obrigado Pela Atenção. :diamond:
Olha cara, tem o seguinte, tem uma versão do anticheat que n permiti que se entre com o minecraft.jar ( dentro da pasta bin ) mais pesado, pq os hacks, deixam mais pesado o minecraft, ai o antecheat detecta e o cara n consegue entrar
Se aprovar me avisa

Edit : As textures pack n influenciam no peso do minecraft.jar

HM... Porque será que só os vip's não apoiam ? .-.

Olha cara, tem o seguinte, tem uma versão do anticheat que n permiti que se entre com o minecraft.jar ( dentro da pasta bin ) mais pesado, pq os hacks, deixam mais pesado o minecraft, ai o antecheat detecta e o cara n consegue entrar
Se aprovar me avisa

Edit : As textures pack n influenciam no peso do minecraft.jar

Não, quero que vc me explique porque ainda existem players sendo banidos se ja que no casa o anticheat não deixa o hacker ser ativado ? não funciona .

Bom cara.
Primeiro : Hack é coisa de noob, que n sabe jogar, e depende de HACKS
Segundo: Tenta baixar um outro progama que detecta hack
Terceiro: Essa versão que to dizendo, o cara clika em entrar no servidor ai aparece : Seu minecraft está com hacks ou mods instalados
Por favor retireos :)
Nem loga..
Agora fica na conciencia dos cara usar ou n

ja levei 5 ban ou + permanente por invasao+sethome+roubo ai me diga vc teria limite de ban so por eu robar uma plantaçao ?

tenho ctz que nada mudaria e eles continuariam usando so que tentando esconder o que estao usando

concordo

Pra mim tanto faz,ngm é esperto pra ser banido 5 vezes e se ele for banido o dinheiro que ele tá gastando ñ é meu msmo
Não Apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar