Olá. Todos nos sabemos que quando um player é banido " permantentemente ", com a compra do vip ele pode ser desbanido , Ok isso ajuda na economia do servidor. Mas o que eu quero dizer , essa compra de vip para tirar ban permanente tem que ter um limite . Ex: O Player foi banido 1 vez , 2 vezes ,3 vezes .. Na 4ª Ele ja não pode mas ser desbanido. Ou Pode ser também que ele tenha uma punição mais severa . Ex : O player Tem 100k , com o 4º ban (OU SEGUNDO) ele vai ter metade do seu money retirado. ou seja vai ficar com 50k . O Foco é ! Chega de Hacker , e coisas do tipo isso prejudica muito os players . Se minha sugestão não for aprovada , espero que alguem tenha uma ideia parecida com essa que possa tentar acabar com os hackers. Obrigado Pela Atenção. :diamond:
aff mlk nada ver -.-' '' banido 4x perde metade do money hahhhshahshhashahsahshash, eu tenho 1kk e pouco... e vou ficar so com 500k? mano se mata...
Ok cobradaqua ^^ tem todo o direito de não gosta ou discordar com o topico. Sim Evil é dificil mais não custa tentar ! no cheats no hack !
Riquinhos que tem n0dus no PC num tão nem ligando pra isso pois se não houver uma punição de sem volta de vip nunca vão parar os hackers...
Já criaram uns 4 tópicos sobre o mesmo assunto hoje e não vai ser alterado... De qualquer forma, você deve estar acompanhando que estão criando um novo client pra ser utilizado pra prevenir hacks... Não é necessário mais sugestões sobre isso. ^^ Eu mesmo essa semana dei uma sugestão sobre isso.
Muitos players estão conseguindo burlar o anti-hacker e entrar nos servidores de hacker, eu acho uma pessoa dessa retardada que consegue entrar no server de hack e ao invés de reportar e ganhar 3 meses de vip prefere ser banido e perder 30 reais :/
Não tem outro modo a nao ser o ban permantente , anti-hack que funciona de verdade em gamers só o injected do Counter Striker 1.6.
cara... na boa vc acabou de pegar sugestão dos outros pra criar um tópico pra vc e quer falar que esse aki é inutil?
Não apoio muitos sao banidos por anti jogo ou algo do tipo,e se for assim 80% dos vips irao parar de jogar pq pelo o que eu vejo muitos sao banidos e isso acabaria com o lucro que a craftlandia tem vendendo vip
Não , se eles soubessem que tem um LIMITE eles iriam para de usar hackers e continuar a jogar normalmente comprando vips e etc.. a maioria dos players não compra vip apenas pra ser desbanido a maioria compra para vender e ganhar money . #nocheatsnohacker
eu nunca fui ban permanente, se jogar direito n leva ban permanente e com isso não tem nada a temer se a sugestão fosse aceita ^^
ja levei 5 ban ou + permanente por invasao+sethome+roubo ai me diga vc teria limite de ban so por eu robar uma plantaçao ? tenho ctz que nada mudaria e eles continuariam usando so que tentando esconder o que estao usando