[NEGADA] ~Le Wild funk day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora falando sério, todo mundo que ta falando que não gosta de funk e etc, nunca dançou um funk em uma balada? nunca ouviu um funk de zoeira? nunca falou que é V1D4 L0K4, não cantou ela é top capa de revista? nunca falou aaaaaaah lelek lek lek lek? entendam, isso é funk.

PS: Não gosto de funk

nunca fis nada disso shaushsauashuashasuashuashauashuashasuhasuashasuashuashuah

QAV6ath.png
[font=comic sans ms']Cara,namoral,prefiro sem ficar sabendo quem pos esse cara na locução,namoral ¬¬¬¬[/font]
Uma pequena lista de funks mais tocados
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XPHlEo6MJ1Y[/youtube]
[background=rgb(255, 255, 255)] MC DIMENOR DR -STATUS DE LADRÃO[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]2 MC MAGRELO E NENE PART B.O - MALOQUEIRO NATO[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]3 MC BIEL DA VP - DAMA DO TORRO[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]4 MC BOY DO CHARME - NOIS DE NAVE[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]5 MC RODOLFINHO - COMO E BOM SER VIDA LOKA[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]6 MC GUIME - CONTANDO PLAQUES DE 100[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]7 MC BOY DO CHARME - ONDE EU CHEGO EU PARO TUDO [/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]8 MC DALESTE - QUEM E[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]9 MC POCAHONTAS - AH EU MATO[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]10 MC LUKINHAS JK - OS MAFIOSOS[/background]

Isso é funk carioca senhor durr
Me refiro a imagem exagerada que você postou,se referindo aos ouvintes de rock como rosqueiros e com roupas exageradas,de um hard rock,pois existem muitos além deste,e as letras eram de pop rock e rock dos anos 70 clássicos,oque não tem muita relação com Hard Rock,que se referem as roupas que aquele ''desenho'' mostravam
QAV6ath.png

Exemplo:
Beatles tinham estilo diferente de nirvana,que era um rock mais focado em instrumentos como bateria e guitarra,e as drogas pararam de ser presente nos shows de rocks nos ultimos anos,exemplo: show do iron maiden,com a incrivel marca de 0 de acidentes, e 0 de drogas ilegais.
Linkin Park alguns roqueiros nem gostam,pois é atual e tem letras diferentes,assim como o modo de tratamento de som e roupas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar