[NEGADA] ~Le Wild funk day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora falando sério, todo mundo que ta falando que não gosta de funk e etc, nunca dançou um funk em uma balada? nunca ouviu um funk de zoeira? nunca falou que é V1D4 L0K4, não cantou ela é top capa de revista? nunca falou aaaaaaah lelek lek lek lek? entendam, isso é funk.

PS: Não gosto de funk

nunca fis nada disso shaushsauashuashasuashuashauashuashasuhasuashasuashuashuah

QAV6ath.png
[font=comic sans ms']Cara,namoral,prefiro sem ficar sabendo quem pos esse cara na locução,namoral ¬¬¬¬[/font]
Uma pequena lista de funks mais tocados
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XPHlEo6MJ1Y[/youtube]
[background=rgb(255, 255, 255)] MC DIMENOR DR -STATUS DE LADRÃO[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]2 MC MAGRELO E NENE PART B.O - MALOQUEIRO NATO[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]3 MC BIEL DA VP - DAMA DO TORRO[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]4 MC BOY DO CHARME - NOIS DE NAVE[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]5 MC RODOLFINHO - COMO E BOM SER VIDA LOKA[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]6 MC GUIME - CONTANDO PLAQUES DE 100[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]7 MC BOY DO CHARME - ONDE EU CHEGO EU PARO TUDO [/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]8 MC DALESTE - QUEM E[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]9 MC POCAHONTAS - AH EU MATO[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]10 MC LUKINHAS JK - OS MAFIOSOS[/background]

Isso é funk carioca senhor durr
Me refiro a imagem exagerada que você postou,se referindo aos ouvintes de rock como rosqueiros e com roupas exageradas,de um hard rock,pois existem muitos além deste,e as letras eram de pop rock e rock dos anos 70 clássicos,oque não tem muita relação com Hard Rock,que se referem as roupas que aquele ''desenho'' mostravam
QAV6ath.png

Exemplo:
Beatles tinham estilo diferente de nirvana,que era um rock mais focado em instrumentos como bateria e guitarra,e as drogas pararam de ser presente nos shows de rocks nos ultimos anos,exemplo: show do iron maiden,com a incrivel marca de 0 de acidentes, e 0 de drogas ilegais.
Linkin Park alguns roqueiros nem gostam,pois é atual e tem letras diferentes,assim como o modo de tratamento de som e roupas.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar