da para botar macro em hack só saber um pouco de java,mas apoio mesmo assim!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Um cara falou no skype: pelo menos um homem que pensa com a cabeça de cima e n com a pirokaMalukao disse:Concordo absolutamente, mesmo estando ban 0, ótima ideia e muito bem pensada, ao invés de tirar o macro tira os hackers
ILondon disse:Um cara falou no skype: pelo menos um homem que pensa com a cabeça de cima e n com a piroka
Dai eu falei: é pq eu n tenho piroca '-'
dai tu leva uma sopa pa nois que fica tudo serto lekMalukao disse:qnd oc for fumar me chama pra ir cntg
Apoio Dmais ... Mas acho que não será viável .zDavidCipriano disse:Se tudo for possível,estou 100% de acordo,está horrível jogar classic,não denuncio mais,pois tudo da negado .
aai que delicia mano nossa,mais assim ousadia e alegria tocando ne?Malukao disse:para nooosssa alegria, né não exu cavera?
ILondon disse:aai que delicia mano nossa,mais assim ousadia e alegria tocando ne?
Basta ter o macro instalado, e pra isso vai ter o link do modpack da craftlandia. Não é necessário q a pessoa saiba usar.zDavidCipriano disse:Só acho inviável :c,porém quem não sabe usar macro? Não apoio :c