[NEGADA] Inovar o classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
da para botar macro em hack só saber um pouco de java,mas apoio mesmo assim!

Concordo absolutamente, mesmo estando ban 0, ótima ideia e muito bem pensada, ao invés de tirar o macro tira os hackers

Malukao disse:
Concordo absolutamente, mesmo estando ban 0, ótima ideia e muito bem pensada, ao invés de tirar o macro tira os hackers
Um cara falou no skype: pelo menos um homem que pensa com a cabeça de cima e n com a piroka

Dai eu falei: é pq eu n tenho piroca '-'

ILondon disse:
Um cara falou no skype: pelo menos um homem que pensa com a cabeça de cima e n com a piroka

Dai eu falei: é pq eu n tenho piroca '-'
qnd oc for fumar me chama pra ir cntg

zDavidCipriano disse:
Se tudo for possível,estou 100% de acordo,está horrível jogar classic,não denuncio mais,pois tudo da negado .
Apoio Dmais ... Mas acho que não será viável .

ILondon disse:
aai que delicia mano nossa,mais assim ousadia e alegria tocando ne?
vo até para pq os pnt de alerta come solto e já to ban na shout, não quero ser mais ban de nada

zDavidCipriano disse:
Só acho inviável :c,porém quem não sabe usar macro? Não apoio :c
Basta ter o macro instalado, e pra isso vai ter o link do modpack da craftlandia. Não é necessário q a pessoa saiba usar.

@tpc apoio 100

n apoio tem muita gente q n gosta d usar macro
q n sabe usar macro
e isso ia obrigar quem n gosta d macro usar
tds servers tem hack então isso teria q acontecer com tds n só com classic
então ou é com tds ou com nenhum pois classic n muda quase nd dos outros servers e por isso q n pode haver privilegio n gosta do serve muda ué tem mais d 40 servers para jogar

A situação do classic esta realmente lamentável, se for possível apoio sim. :)

(Na verdade apoiaria qualquer sugestão voltada a acabar com hacker no classic haha)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar