[NEGADA] Hall Da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado Gamer disse:
Abrir hall pra Impérios é o mesmo que abrir o Premium pra Minecraft Pirata.
Mecânicas são mecânicas

Mesma coisa do lek acima
pelo menos nois faz algo que servidor quer enquanto vc fica falano merda.

Fizeram o imperios e colocaram esse nome ja para o motivo que não vai ter clan, e se não tem clan não tem hall da fama... entao, o maximo que você pode fazer é mudar para outro servidor..

Gogo #MudaImperios

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

xLesterBR disse:
Fizeram o imperios e colocaram esse nome ja para o motivo que não vai ter clan, e se não tem clan não tem hall da fama... entao, o maximo que você pode fazer é mudar para outro servidor..
Não ter clan, significa não ir hall? Não faz sentido.
Já foi citado numa livestream de Hall da Fama que iríamos hall, depois disso ninguém se pronunciou, vivem PROMETENDO quando alguém vai perguntar, e nunca se pronunciam se vamos ou nao hall.
Promessa é dívida, só estamos cobrando aqui no fórum.

iTzAbad disse:
Gogo #MudaImperios

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
#MudaImpérios

zTRIIFE disse:
nao apoio pois nao e so 30 membros que ganham glad ae nesse server
Mano lá só vai poucas pessoas em menos de 5 min so fica 8 plays

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

zInter disse:
Você está certo de ter lido toda as linhas do meu tópico antes de ter feito este comentário?
estou o server nao tem um clan pegar 15 players que se destaca ? ok eu pego vc que me odeia e teriamos que ir hall juntos ? teriamos tatica ? teriamos chance ? nao pronto .

zTRIIFE disse:
estou o server nao tem um clan pegar 15 players que se destaca ? ok eu pego vc que me odeia e teriamos que ir hall juntos ? teriamos tatica ? teriamos chance ? nao pronto .
Cabe a staff pensar em uma forma com que fossemos para o HDF.
Eles falaram que nós iriamos pro hall, estamos esperando.

LadyFX disse:
Queria ver o impérios no hall :/ , tomara que a staff repense sobre isso !
Seria ótimo ver nossos players disputando o hall, e alguns voltariam a jogar aqui pra tentar disputar uma vaga entre nós, o server voltaria a ser um pouco mais cheio, e o glad mais disputado assim como os eventos.
Realmente, tomara que a Staff repense, obgd.

Zando disse:
Apoio

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Obgd.

xLesterBR disse:
e oh que vc pode fazer tmb e cuba em outro lugar ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar