B3ckZiK4U disse:injustiça isso :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!B3ckZiK4U disse:injustiça isso :/
pelo menos nois faz algo que servidor quer enquanto vc fica falano merda.Legiado Gamer disse:Abrir hall pra Impérios é o mesmo que abrir o Premium pra Minecraft Pirata.
Mecânicas são mecânicas
Mesma coisa do lek acima
Realmente.yBrennoXDD disse:injustiça isso :/
Vem pro fórum cubar esses cara, e ainda quer comentar merd* no nosso tópico.luan10 disse:pelo menos nois faz algo que servidor quer enquanto vc fica falano merda.
Vlw aliadoDumDum disse:Apoio.
#ImperiosNoHall![]()
Não ter clan, significa não ir hall? Não faz sentido.xLesterBR disse:Fizeram o imperios e colocaram esse nome ja para o motivo que não vai ter clan, e se não tem clan não tem hall da fama... entao, o maximo que você pode fazer é mudar para outro servidor..
#MudaImpériosiTzAbad disse:Gogo #MudaImperios
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mal sou desbanido e ja sou denunciadozInter disse:Vem pro fórum cubar esses cara, e ainda quer comentar merd* no nosso tópico.
Vlw aliado
Você está certo de ter lido toda as linhas do meu tópico antes de ter feito este comentário?zTRIIFE disse:nao apoio pois nao e so 30 membros que ganham glad ae nesse server
Mano lá só vai poucas pessoas em menos de 5 min so fica 8 playszTRIIFE disse:nao apoio pois nao e so 30 membros que ganham glad ae nesse server
estou o server nao tem um clan pegar 15 players que se destaca ? ok eu pego vc que me odeia e teriamos que ir hall juntos ? teriamos tatica ? teriamos chance ? nao pronto .zInter disse:Você está certo de ter lido toda as linhas do meu tópico antes de ter feito este comentário?
Cabe a staff pensar em uma forma com que fossemos para o HDF.zTRIIFE disse:estou o server nao tem um clan pegar 15 players que se destaca ? ok eu pego vc que me odeia e teriamos que ir hall juntos ? teriamos tatica ? teriamos chance ? nao pronto .
Seria ótimo ver nossos players disputando o hall, e alguns voltariam a jogar aqui pra tentar disputar uma vaga entre nós, o server voltaria a ser um pouco mais cheio, e o glad mais disputado assim como os eventos.LadyFX disse:Queria ver o impérios no hall :/ , tomara que a staff repense sobre isso !
Obgd.Zando disse:Apoio
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Obrigado.ZApaixonado disse:Apoio.
e oh que vc pode fazer tmb e cuba em outro lugarxLesterBR disse:Fizeram o imperios e colocaram esse nome ja para o motivo que não vai ter clan, e se não tem clan não tem hall da fama... entao, o maximo que você pode fazer é mudar para outro servidor..